quarta-feira, 3 de fevereiro de 2021

Coreano An Chang-Rim é o principal desafiante do japonês Shohei Ono

 
An e Ono

O Master de Doha revelou que o líder para desafiar Shohei Ono na categoria U73kg é claramente o judoca coreano An Chang-Rim da Coreia. Além do fato de que um país só pode enviar um competidor para os Jogos Olímpicos e Hashimoto ficou fora da seleção de Kosei Inoue, An Chang-Rim provou ser estável e o número dois do mundo em força, atrás do indiscutível Ono.

An Chang-Rim

Ono Shohei não perde uma luta oficial desde 2014. É um artista de elegância incomparável e repertório abrangente. Ele é talvez o único judoca que conhece e pratica todos os movimentos do judô. E os outros fora de An e Ono? Existe um batalhão de adversários, todos muito bons e os citamos em ordem hierárquica: Rustam Orujov, Arthur Margelidon, Khikmatillokh Turaev, Tohar Butbul, Fabio Basile e muitos mais. Todos querem derrotar Ono e querem fazer isso na final, em Tóquio.


Poucos pensam que Ono vai perder, mas você sabe, no judô não há nada impossível. Talvez veremos Ono em um evento antes dos Jogos Olímpicos. Duvidamos que seja o Mundial, na verdade nem imaginamos. O Torneio de Paris é uma oportunidade, já que o último que Ono competiu foi o Grand Slam em Düsseldorf, que agora foi cancelado.

Düsseldorf foi o lugar para a equipe japonesa testar sua forma por anos. É uma cidade japonesa e a oportunidade se foi, talvez não apenas para 2021, mas depois. Paris é simplesmente o melhor torneio para testar antes dos Jogos Olímpicos e dá um pouco de espaço no caso de um atleta se machucar, que é a tarefa principal, não se machucar antes dos Jogos. Uma razão pela qual Ono pode escolher ficar no Japão.

Por: JudoInside

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou da matéria? Deixe um comentário!
Aproveite e seja um membro deste grupo, siga-nos e acompanhe o judô diariamente!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Pesquisa personalizada