Na última sexta-feira, no Grand Slam de Tel Aviv , a atual medalhista de bronze europeia com peso inferior a 52 kg, sofreu uma grave lesão no tornozelo direito durante a luta de repescagem em que derrotou a francesa Astride Gneto. O trauma foi de tal magnitude que ela foi impedida de subir no tatame para disputar a medalha de bronze contra a campeã olímpica Maljinda Kelmendi (KOS).
Assim que a judoca nascida em Liege chegou à Bélgica, ela foi ao consultório médico liderado pelo Dr. Kaux e fez uma ressonância magnética na segunda-feira. Os resultados divulgados ontem não foram encorajadores: Van Snick sofreu uma ruptura de ligamento.
De acordo com a análise dos exames médicos, Charline ainda terá que fazer outros exames complementares no final da semana para decidir se será operada ou não e de fato será sexta-feira quando o médico tomará a decisão.
No momento o judô belga cruza os dedos para que a lesão não tenha a seriedade anunciada e a ausência nos tatames da medalhista olímpica de Londres 2012 e uma das principais esperanças deste país frente a Tóquio 2020 não seja muito longa.
Por: JudoNoticias
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Gostou da matéria? Deixe um comentário!
Aproveite e seja um membro deste grupo, siga-nos e acompanhe o judô diariamente!