sexta-feira, 19 de fevereiro de 2021

Boletim OSOTOGARI é mentiroso e favorece algum interessado???.


Esclarecimento: Respondendo o título dessa matéria: Não! O boletim não é mentiroso. E sim, trabalha para apresentar aos leitores (na maioria judocas) tudo que se refere à modalidade. Sem lado, sem invenções, mas atento aos fatos.

A matéria que publicamos em 15 de fevereiro de 2021, Operação Golpe Baixo dá IPPON em organização criminosa de Guaíra. Soremadê, foi uma matéria que não nos orgulhamos em fazer. Mas sim, precisamos mostrar o que acontece de bom e de ruim no judô. No caso de Guaíra, lamentamos saber que houve judocas envolvidos, mas os fatos e documentos estão disponíveis na matéria e também nos inúmeros artigos de vários veículos de imprensa, cujos links deixamos à disposição lá. Não resta nenhuma dúvida com relação à veracidade dos fatos, resta acompanhar o desfecho do processo 639719/SP (2021/0009916-2) de 272 páginas.

Em resposta à Nota Oficial publicada pela Federação Paulista de Judô em seu site, nos trechos "esclarecemos que as informações contidas na reportagem não têm qualquer envolvimento com a FPJudô, tampouco com seu presidente Francisco de Carvalho Filho, o qual não responde a nenhum processo de ordem criminal, civil ou eleitoral, conforme as certidões de antecedentes criminais, cíveis, eleitorais e tributários veiculadas abaixo.", também em outro trecho "A FPJudô e seu presidente nunca foram investigados nem respondem a qualquer processo, como veiculado.e também pelo áudio enviado pelo vice-presidente aos delegados regionais da entidade informando que era mentira os fatos da matéria, pedindo que enviassem para todos os filados da entidade essa falsa informação, vamos expor aqui o áudio e o inquérito policial que investiga a Federação Paulista de Judô no caso da denúncia do jornalista Demétrio Vecchioliprovando que o boletim OSOTOGARI não mentiu

Clique aqui e ouça o áudio do vice-presidente da FPJ.

Confira o inquérito policial  13.0004.0003463/2018-0 (Arq.01) (Arq.02)

A matéria publicada no site "revista budô" com o título "Everton Monteiro mente e perde prestígio na comunidade judoísta", endossando e apoiando a Nota Oficial mentirosa publicada pela Federação Paulista de Judô, repetiu e aumentou a narrativa de mentiras numa clara tentativa de coagir o trabalho do boletim OSOTOGARI.

A verdade está aqui. Sem mais,

Everton Monteiro - Boletim OSOTOGARI





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou da matéria? Deixe um comentário!
Aproveite e seja um membro deste grupo, siga-nos e acompanhe o judô diariamente!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Pesquisa personalizada