sexta-feira, 19 de fevereiro de 2021

Boletim OSOTOGARI é mentiroso e favorece algum interessado???.


Esclarecimento: Respondendo o título dessa matéria: Não! O boletim não é mentiroso. E sim, trabalha para apresentar aos leitores (na maioria judocas) tudo que se refere à modalidade. Sem lado, sem invenções, mas atento aos fatos.

A matéria que publicamos em 15 de fevereiro de 2021, Operação Golpe Baixo dá IPPON em organização criminosa de Guaíra. Soremadê, foi uma matéria que não nos orgulhamos em fazer. Mas sim, precisamos mostrar o que acontece de bom e de ruim no judô. No caso de Guaíra, lamentamos saber que houve judocas envolvidos, mas os fatos e documentos estão disponíveis na matéria e também nos inúmeros artigos de vários veículos de imprensa, cujos links deixamos à disposição lá. Não resta nenhuma dúvida com relação à veracidade dos fatos, resta acompanhar o desfecho do processo 639719/SP (2021/0009916-2) de 272 páginas.

Em resposta à Nota Oficial publicada pela Federação Paulista de Judô em seu site, nos trechos "esclarecemos que as informações contidas na reportagem não têm qualquer envolvimento com a FPJudô, tampouco com seu presidente Francisco de Carvalho Filho, o qual não responde a nenhum processo de ordem criminal, civil ou eleitoral, conforme as certidões de antecedentes criminais, cíveis, eleitorais e tributários veiculadas abaixo.", também em outro trecho "A FPJudô e seu presidente nunca foram investigados nem respondem a qualquer processo, como veiculado.e também pelo áudio enviado pelo vice-presidente aos delegados regionais da entidade informando que era mentira os fatos da matéria, pedindo que enviassem para todos os filados da entidade essa falsa informação, vamos expor aqui o áudio e o inquérito policial que investiga a Federação Paulista de Judô no caso da denúncia do jornalista Demétrio Vecchioliprovando que o boletim OSOTOGARI não mentiu

Clique aqui e ouça o áudio do vice-presidente da FPJ.

Confira o inquérito policial  13.0004.0003463/2018-0 (Arq.01) (Arq.02)

A matéria publicada no site "revista budô" com o título "Everton Monteiro mente e perde prestígio na comunidade judoísta", endossando e apoiando a Nota Oficial mentirosa publicada pela Federação Paulista de Judô, repetiu e aumentou a narrativa de mentiras numa clara tentativa de coagir o trabalho do boletim OSOTOGARI.

A verdade está aqui. Sem mais,

Everton Monteiro - Boletim OSOTOGARI





2 comentários:

  1. Boa noite gostaria de manifestar meu apoio a imprensa do boletim osotogari.
    E dizer que lamento muito de judocas profesdires e dirigentes estarem envolvidos em fatos policiais. Gaeco. Ministerio público.
    E a Federação Paulista omitir o ocorrido. Fato que tem investigação do ministerio público e 200 páginas sendo que em alguns tem dirigentes. Com envolvimentos. Isso é fato. A investigação dirá com o decorrer do processo.
    Isso mancha a filosifia do judô.
    Deixo aqui meu apoio a imparcialidade que o boletim osotogari fez junto aos fatos e apoio pois digo e pergunto. É mentira o que o Ministério público e o GAECO esta investigando e a credibilidade da promotoria Ministerio público GAECO E nosso poder judiciário?
    Ariovaldo de Souza
    Faixa preta 3 Dan número 3804 CBJ
    Professor de Educação Física
    RIBEIRÃO PRETO SP

    ResponderExcluir
  2. Boa noite gostaria de manifestar meu apoio a imprensa do boletim osotogari.
    E dizer que lamento muito de judocas professores e dirigentes estarem envolvidos em fatos policiais. Gaeco. Ministério público.
    E a Federação Paulista omitir o ocorrido. Fato que tem investigação do ministerio público e 200 páginas sendo que em alguns tem dirigentes. Com envolvimentos. Isso é fato. A investigação dirá com o decorrer do processo.
    Isso mancha a filosifia do judô.
    Deixo aqui meu apoio a imparcialidade com que o boletim osotogari fez junto aos fatos e apoio pois digo e pergunto. É mentira o que o Ministério público e o GAECO esta investigando e a credibilidade da promotoria Ministerio público GAECO E nosso poder judiciário?
    Ariovaldo de Souza
    Faixa preta 3 Dan número 3804 CBJ
    Professor de Educação Física
    Ribeirão Preto SP

    ResponderExcluir

Gostou da matéria? Deixe um comentário!
Aproveite e seja um membro deste grupo, siga-nos e acompanhe o judô diariamente!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Pesquisa personalizada