domingo, 7 de fevereiro de 2021

Presidência da Federação Catarinense de Judô apoiará o Judô Inclusivo no estado


Em 04 de fevereiro foi realizada a primeira reunião da equipe do "Judô Inclusivo para o Judô Catarinense" para planejamento de curto, médio e longo para o projeto em Santa Catarina.

Estavam presentes o Presidente da Federação Catarinense de Judô (FCJ), Moisés Penso, a Coordenadora de Eventos Camila Piloni, Alex Barrero e Giovani Ferreira, coordenadores do Paradesporto  da FCJ. 

"O judô inclusivo é um caminho sem volta", disse o Presidente Moisés Penso. "Confesso que muito me alegrou ouvir isso do Presidente pois é algo que temos total consciência, e não posso deixar de citar a total competência da nossa coordenadora de eventos Camila que não mede esforços para inclusão", complementou o coordenador Giovani Ferreira. 

A FCJ já realizou por três anos consecutivos a Copa Santa Catarina de Judô Inclusivo com participação de vários estados, também é pioneira na implantação de um departamento específico para gerir o Judô Inclusivo no estado. 

Em maio haverá a edição da Copa Santa Catarina Online , devido aos protocolos sanitários contra a  Covid-19. "Não podemos esperar, a vida segue e com o apoio da ABJI(Associação Brasileira de Judô Inclusivo) podemos fazer muito mais pelo Judô Inclusivo", finalizou Ferreira.

Por: ASCOM Federação Catarinense de Judô e ABJI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou da matéria? Deixe um comentário!
Aproveite e seja um membro deste grupo, siga-nos e acompanhe o judô diariamente!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Pesquisa personalizada