domingo, 11 de fevereiro de 2024

Publicamos a Edição 45 da Revista "Simplesmente JUDÔ" - Fevereiro de 2024


A revista "Simplesmente JUDÔ", uma publicação 100% digital do boletim OSOTOGARI de fevereiro acaba de ser publicada! A edição número 45, vem com tudo o que aconteceu no início de 2024 e não foi pouca coisa não. O Judô começa o ano a todo vapor!

Ano olímpico, ano de academias lotadas de crianças tendo como espelho seus judocas preferidos na seleção brasileira. 

A capa da edição apresenta o judoca Alex Pombo, talentoso e vencedor e que também anunciou sua aposentadoria das competições, porém sem abandonar o judô. Pombo tem novos desafios pela frente.,

Entre as pautas abordadas na edição, destaca-se o GP de Portugal, que aconteceu na cidade de Almada, Teremos também o Grand Slam de Paris. Em circuito nacional, destaque para o Meeting Nacional Sub-18 e Sub-21, que definiu a equipe da base na seleção brasileira e também o grandioso treinamento de campo da classe veteranos. Todos esses eventos contou com a cobertura detalhada da Assessoria de Imprensa da CBJ, que caprichou no texto e que replicamos na revista para ajudar a perpetuar esses momentos marcantes e proporcionar aos leitores uma visão aprofundada dos momentos emocionantes vivenciados durante os eventos.

A revista "Simplesmente JUDÔ" continua a manter sua proposta de ser uma publicação totalmente digital, mensal, proporcionando aos leitores uma experiência moderna e acessível. Com informações precisas, análises aprofundadas e um design envolvente, a revista permanece como uma fonte confiável para quem gosta do judô.

Em resumo, a edição número 45 da "Simplesmente JUDÔ" é uma leitura obrigatória para todos os amantes desse esporte apaixonante. Simples assim!

Clique aqui e leia a edição 45 da revista

Por: Boletim OSOTOGARI




Um comentário:

  1. Não conhecia esta revista. Parabéns pelas reportagens, mas maravilha, grand slam, Meeting e etc..., sou pai de judoca, gostaria de ver reportagens na base. Apoio das federações de judô aos atletas, Prefeitura e Secretaria de Estado e etc...temos muitas dificuldades na formação de um judoca, ficamos como pai a financiar tudo: aulas, academia, alimentação, uniformes viagens e etc, até quando iremos suportar tanta falta de apoio?Apenas um desabafo de um pai de um judoca, judoca esse que é o atual campeão Maranhense, terceiro colocado no regional 2023, terceiro colocado na copa Minas, quinto colocado na copa Paraná e décimo terceiro colocado no ranking nacional em sua categoria sub18 +100.
    Até o momento tenho ajuda das empresas Kairós Motores e Vem Florir e apoio do Sindicato dos Marítimos e da Dra. Simone Tamise.

    ResponderExcluir

Gostou da matéria? Deixe um comentário!
Aproveite e seja um membro deste grupo, siga-nos e acompanhe o judô diariamente!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Pesquisa personalizada