Ostia - A reunião colegiada no Centro Olímpico de Ostia começou ontem em preparação para o Grand Slam que será realizado em uma semana, de 18 a 20 de fevereiro, em Tel Aviv.
Nesse caso, a participação da equipe olímpica no evento em Israel também foi estendida a atletas de recente sucesso internacional . Eles são Assunta Scutto, Francesca Giorda (48), Veronica Toniolo, Silvia Pellitteri (57), Nadia Simeoli (63), Alice Bellandi (70), Giorgia Stangherlin (78), Angelo Pantano (60), Mattia Miceli (66), Fabio Basile, Giovanni Esposito (73), Kenny Komi Bedel, Antonio Esposito (81), Nicholas Mungai (90), Sylvain Lorenzo Agro (+100).
No colégio também estiveram presentes atletas convocados para apoiar a equipe, nomeadamente Alessia Ritieni (48), Ylenia Monacò, Kenya Perna (52), Chiara Cacchione (63), Linda Politi, Alessandra Prosdocimo (78), Diego Cressi, Davide Domenico Nuzzo (73)), Tiziano Falcone, Ermes Tosolini (81), Enrico Bergamelli (100). Várias lesões que reduziram as saídas para Tel Aviv, desde Manuel Lombardo, Christian Parlati, Edwige Gwend, Maria Centracchio e Odette Giuffrida na equipe olímpica, mas também Andrea Carlino, Carmine Di Loreto, Vincenzo D'Arco , entre outros convocados. “Infelizmente, o último retiro durante uma sessão de treinamento - disse Odette Giuffrida - Caí e machuquei o ligamento posterior e rasguei a cápsula do ombro já operado. Isso é tudo. Agora estou trabalhando para me recuperar melhor. Mentalmente nunca é fácil se machucar, mas sempre tenho a idéia de que tudo fará sentido no final. Lamento não estar com a minha equipe em Tel Aviv, mas vou segui-los e mandar toda a minha energia daqui ”.
O infeliz Carmine Di Loreto que: “… apesar da situação de Covid, tinha alcançado uma forma ótima, estava pronto para começar a correr de novo e já há algum tempo que espero por esta boa notícia. - disse ele - Infelizmente no treino peguei uma lesão meniscal, um incômodo que não precisava agora e que me desestabilizou um pouco". O trabalho de preparação da equipe para a importante nomeação iniciou-se assim com os técnicos Francesco Bruyere, Luca Poeta, Raffaele Toniolo, respeitando os parâmetros de segurança e sem qualquer atenção, a motivação de todos está como sempre no máximo. Com a equipe estão o Gerente da Covid Alessandro Comi, o médico Stefano Bonagura e o fisioterapeuta Giuseppe Faraso. (fonte/foto@fijlkam.it)
Por: IlFaroOnline - Itália
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Gostou da matéria? Deixe um comentário!
Aproveite e seja um membro deste grupo, siga-nos e acompanhe o judô diariamente!