terça-feira, 9 de fevereiro de 2021

Presidente do Comitê Olímpico de Madagascar concorre à liderança da União Africana de Judô

 

O presidente do Comitê Olímpico de Malagasy (COM), Siteny Thierry Randrianasoloniaiko, anunciou sua candidatura à presidência da União Africana de Judô (AJU).

Randrianasoloniaiko lidera o COM desde 2011 e também é presidente da Federação de Judô de Madagascar.

"Juntos vamos implementar a reforma do judô africano seguindo o modelo da IJF [Federação Internacional de Judô]", disse Randrianasoloniaiko em um vídeo anunciando sua candidatura.

“Vamos aumentar a participação e os resultados no judô na África.

“Estaremos unidos e nossa equipe trabalhará muito para desenvolver nosso esporte e educação de acordo com nossos valores.

"Serei o presidente da África Unida, para todos vocês, para o judô."

Habib Sissoko, do Mali, é o atual presidente da AJU, foi eleito em 2016 e assumiu o cargo após as Olimpíadas de 2016 no Rio.

Os presidentes da AJU normalmente cumprem mandatos de quatro anos que terminam quando um Congresso Ordinário é realizado após as Olimpíadas, mas os Jogos de Tóquio 2020 foram adiados até 2021 devido à pandemia do coronavírus.

O anúncio da campanha de Randrianasoloniaiko foi compartilhado nas redes sociais da COM, que também promoveu Madagascar como um destino para eventos esportivos efervescentes.

Madagascar sediou com sucesso o Campeonato Africano de Judô na capital Antananarivo no mês passado e "está recebendo organizações e atletas de todo o mundo cujos treinamentos, eventos e seminários estão sendo afetados pelo vírus COVID-19", disse o COM.

Por: JudoNoticias


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou da matéria? Deixe um comentário!
Aproveite e seja um membro deste grupo, siga-nos e acompanhe o judô diariamente!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Pesquisa personalizada