A Federação Internacional de Judô está fazendo o possível para que o judô continue. Com o sucesso da organização do Masters de Doha de 2021, a família do judô acredita que juntos podemos fazer um milagre acontecer: organizar eventos durante uma pandemia. O próximo evento é o Grand Slam de Tel Aviv, mas a FIJ também está trabalhando nos preparativos para o Grand Slam de Tashkent, que está planejado para 5 a 7 de março de 2021.
A Comissão de Esportes da FIJ fez uma visita oficial a Tashkent esta semana para inspecionar instalações e hotéis. Eles também se reuniram com autoridades do Uzbequistão para garantir uma competição tranquila em Tashkent.
A Gerente da Competição, Dra. Lisa Allan, se encontrou com o Secretário Geral do CON do Uzbequistão, Sr. Oybek Kasimov, e o Presidente da Federação de Judô do Uzbequistão, Sr. Aziz Kamilov. Eles discutiram todas as medidas que devem ser tomadas para a organização de um evento seguro e bem-sucedido durante esta pandemia.
O Sr. Kasimov disse: “Em primeiro lugar, obrigado por confiar a organização do Grand Slam de Tashkent a nós durante esta difícil situação de pandemia. O governo está apoiando nossas iniciativas. Tenho certeza de que sediaremos este evento, juntamente com a FIJ, dando continuidade aos elevados padrões já estabelecidos. Faremos o nosso melhor para garantir a segurança de todos os atletas, organizadores e delegações. ”
Enquanto estamos trabalhando na continuação do World Judo Tour 2021, convidamos você a assistir ao Grand Slam de Tel Aviv esta semana em live.ijf.org .
Fotos de NOC Uzbequistão
Por: Jakhongir Toshpulatov e Pedro Lasuen - Federação Internacional de Judô
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Gostou da matéria? Deixe um comentário!
Aproveite e seja um membro deste grupo, siga-nos e acompanhe o judô diariamente!