E em 20 de fevereiro, sábado, no Polo Central do Projeto, em Macapá, o movimentos foi intenso com atividades das 09h30 até às 18h30.
Às 15h foi realizada a Cerimônia de Graduação dos alunos do Distrito do Coração e das turmas kids e iniciantes com a coordenação dos professores Silas Gomes, Géssyca Silva e Samila Coelho.
Às 16h30 foi realizada a abertura do Projeto "Ninguém Fica Pra Trás" e finalizando com um treino "soltinho".
Ninguém Fica Pra Trás
O projeto tem o objetivo de arrecadar recursos via promoção de eventos, sorteio de brindes, etc... Para o custeio das taxas do exame de graduação superior em 2021. Dezesseis alunos candidatos ao exame estão no Projeto.
Esporte é Segurança
A AIFA visa com o Esporte é Segurança a criação de condições e oportunidades para que todas as crianças e adolescentes possam desenvolver plenamente, através do esporte, o seu potencial como pessoas e cidadãos. E o judô tem sido uma ferramenta perfeita.
Beneficiários diretos: crianças e adolescentes de 05 a 17 anos.
"Jita Kyoei. Só cresceremos melhor se crescermos juntos", disse o professor Kodansha Antonio Viana.
#PraCegoVer
Primeira foto: Um retângulo com a foto do dojô do Polo Central, com o quadro de jigoro kano fixado na parede do fundo. No meio da foto, com 18 judocas em pé, de judogui branco. À frente deles, sentados, oito judocas de judogui azul. O tatami é azul nas bordas e amarelo no centro. Na parte superior, centralizado, o logo e a inscrição Descoberta de Talentos Esporte é Segurança. Na lateral esquerda da foto, em destaque, uma imagem estilizada em tons marrons de uma judoca carregando outra nas costas, com a inscrição Ninguém fica pra trás.
Segunda Foto: Um quadrado com a foto do dojô do Polo Central, com o quadro de Jigoro Kano fixado na parede do fundo. No centro da foto o professor Calércio Gomes executando as atividades do Open Funcional de Veteranos. Na parte inferior a tela do notebook com uma webcam em cima captando as imagens da execução do professor Calércio. Na tela do computador apresenta o aplicativo do Open Funcional, com o professor Calércio e seu oponente no desafio. O tatami do dojô tem as bordas amarelas e o centro azul.
Por: Boletim OSOTOGARI
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Gostou da matéria? Deixe um comentário!
Aproveite e seja um membro deste grupo, siga-nos e acompanhe o judô diariamente!