sábado, 5 de junho de 2021

Mundial de Budapeste: Jantar de Boas Vindas da FIJ

Dr. Laszlo Toth, Presidente da Federação Húngara de Judô (à esquerda) e Marius Vizer, Presidente da IJF

Na sexta-feira, 4 de junho, um jantar oficial de boas-vindas foi realizado no Intercontinental em Budapeste, antes do Campeonato Mundial. Chefes de federações, membros do Comitê Executivo e convidados juntaram-se ao recém-reeleito Presidente da IJF, Sr. Marius Vizer, para uma celebração discreta.

O Sr. Vizer abriu a noite, “Tivemos um grande Congresso e teremos um ótimo Campeonato Mundial e, então, em um mês e meio estaremos em Tóquio para os Jogos Olímpicos. Desejo e acredito que terminaremos a competição da melhor maneira possível, pois já começamos a semana com energia positiva. Obrigado a todos os membros do Comitê Executivo que atuaram nos últimos anos e boa sorte aos novos que estarão no comando durante o próximo ciclo olímpico. Como estamos reunidos aqui em Budapeste, desejo a todos boa sorte para o Campeonato Mundial de Judô da Hungria 2021. "

O Dr. Laszlo Toth, presidente da Federação Húngara de Judô, falou com o coração: "Em primeiro lugar, quero parabenizar Marius Vizer por sua reeleição como presidente da IJF. Espero que já estejamos quase superando esta pandemia. Por mais de um ano e meio temos trabalhado para preparar o Mundial e até o último minuto não tínhamos garantia de que conseguiríamos organizar tudo o que havíamos planejado. Peço que entendam que estamos em um período especial e nessa pandemia tempo que precisamos ser sérios. Você se lembra, com certeza, da nossa gala, organizada por ocasião do Campeonato Mundial de 2017 aqui em Budapeste. Foi magnífico. Esta noite estamos reunidos para um jantar mais familiar, mas estou convencidos de que sobreviveremos neste momento difícil. 

Também sei que foi complicado para alguns países virem para cá, mas posso prometer que no futuro teremos novamente a música e a celebração. Juntos somos mais fortes e é porque estamos unidos que podemos superar os maiores desafios. ”

A noite foi amena, mas conduzida com resiliência e progresso como temas principais. Agora é o assunto mais sério do Campeonato Mundial, com os pontos finais oferecidos para garantir a qualificação olímpica.

Por: Nicolas Messner e Jo Clowley - Federação Internacional de Judô

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou da matéria? Deixe um comentário!
Aproveite e seja um membro deste grupo, siga-nos e acompanhe o judô diariamente!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Pesquisa personalizada