segunda-feira, 28 de junho de 2021

FIJ: Snipers (3)


Eles são os snipers do esporte. É um trabalho para pessoas pacientes. Eles têm que observar e esperar o momento em que ocorre a mágica para capturá-lo. Suas fotos são um elemento de trabalho porque dão vida às nossas palavras. Em geral, eles são anônimos, escondidos atrás de uma câmera. Não desta vez, desta vez pedimos aos nossos quatro atiradores que escolhessem uma foto entre milhares, um momento que os tocou especialmente, durante os oito dias que durou o Campeonato Mundial de Judo Hungria 2021. Queremos uma explicação, o motivo da sua escolha. Terminamos com Emmanuele Di Feliciantonio, que não quis escolher uma, mas duas fotos.

Kosei Inoue (JPN)

“Não é a primeira vez que tiro a Inoue, mas dessa vez tive a luz certa. O olhar dessa ex-campeã, hoje treinador, transmite concentração e dedicação ao trabalho. Esse é um exemplo clássico da disciplina nipônica e o profissionalismo deste grande homem. "

Jorge Fonseca (POR)

“Com esta segunda foto podemos definir brevemente este campeonato mundial. O Fonseca acostumou-nos a grandes celebrações e demonstrações de alegria mas desta vez conseguimos captar um momento, o momento. Acredito firmemente que esta foto ficará na memória do judô fãs por um longo tempo. "

Fotos: Emanuele Di Feliciantonio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou da matéria? Deixe um comentário!
Aproveite e seja um membro deste grupo, siga-nos e acompanhe o judô diariamente!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Pesquisa personalizada