De acordo com a Prefeitura de Elisiário, a atividade marcará a entrega dos kimonos aos alunos do projeto social do Cras – Centro de Referência de Assistência Social, simbolizando incentivo, oportunidade e cuidado com o futuro dos jovens. Também haverá entrega de medalhas, fazendo referência ao esforço, à dedicação e a cada conquista construída no tatame.
“O festival contará ainda com a participação de judocas de toda a região, fortalecendo a integração, o espírito esportivo e mostrando que Elisiário acredita e investe no esporte como ferramenta de transformação social”, informou a prefeitura, em nota.
A entrada será gratuita e toda a população poderá prestigiar, apoiar e se emocionar com o grande momento esportivo. O projeto voltado ao Judô, implantado pelo prefeito Cássio Bertelli, é conduzido pelo professor e atleta Willian Lima Martins de Oliveira.
A cidade de Elisiário fica no estado de São Paulo, na região conhecida como Média Araraquarense. Sua história remonta ao século XIX, ligada à ocupação de terras por Elisiário Ferreira de Camargo Andrade e ao desenvolvimento agrícola, especialmente o café.
Distância da capital: Aproximadamente 402 km de São Paulo
Municípios vizinhos: Marapoama, Catanduva, Catiguá, Ibirá e Urupês
Por: O Regional
Foto: Arquivo
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Gostou da matéria? Deixe um comentário!
Aproveite e seja um membro deste grupo, siga-nos e acompanhe o judô diariamente!