sexta-feira, 18 de junho de 2021

Eleições FPJ: RenovaJudô esclarece os fatos contra a narrativa da ex-gestão da FPJ


Em resposta a mais uma matéria publicada em um veículo utilizado pela ex-gestão da FPJ, com o propósito de confundir a opinião dos judocas paulistas, o RenovaJudô emite mais uma nota de esclarecimento e também relembra os fatos e passos cronológicos deste processo:
Clique na Nota para ampliar

Cronologia do processo:

Sexta-Feira, 16 de abril de 2021

"O Poder Judiciário decidiu que o STJD do Judô tem legitimidade para deliberar sobre conflitos associativos na FPJ e a INTERVENÇÃO É LEGÍTIMA. Ou seja foi decidida dentro da lei, dos estatutos da FPJ e CBJ em razão de mandato encerrado da gestão anterior em 31 de março de 2021 e para apuração de irregularidades na entidade."

Quarta-feira, 21 de abril de 2021

"Com respeito à lei, ao estatuto da FPJ e à intervenção imposta à mesma pelo STJD, nós anunciamos que não participaremos da eleição ilegalmente convocada pela ex gestão da FPJudô.

Evitando qualquer sanção imposta pelo STJD por eventual participação de algo claramente ilegal, respeitando os trâmites da lei e a hierarquia dos poderes, o RenovaJudô aguardará o processo eleitoral deflagrado no seu devido tempo pela comissão eleitoral nomeada pelo interventor Dr. Caio Pompeu Medauar de Souza."

Sexta-feira, 23 de abril de 2021

"O advogado da chapa RenovaJudô, Dr. Renato Ribeiro de Almeida, divulgou um vídeo reforçando o comunicado emitido pela chapa onde confirma a não participação da eleição sem qualquer legitimidade, proposta por um grupo sem mandato desde 31 de março de 2021.

A chapa RenovaJudô não está disposta a sofrer sanções contundentes na esfera esportiva e judicial ao corroborar um ato absolutamente ilícito de afronta à justiça."

Confira o vídeo do advogado do RenovaJudô, Dr. Renato Ribeiro de Almeida:



Sexta-feira, 07 de maio de 2021

"A chapa RenovaJudô vem a público esclarecer que repudia qualquer ilação sobre a sua participação na reunião do dia 23/04/2021, denominada de eleição da FPJ. "

"A chapa RenovaJudô jamais participaria de uma fraude! Muito ao contrário, anunciou previamente a invalidade da suposta eleição e alertou aos participantes das consequências, que, aliás, advieram com as punições aplicadas pelo STJD do Judô, publicadas no site da entidade (https://cbj.com.br/painel/arquivos/atas_reunioes/arquivo_cbj_143116050521.pdf). 

A afirmação mentirosa de que houve eleição e obtivemos algum voto em minoria trata-se de uma simulação mentirosa para tentar iludir a comunidade judoística e a Justiça de São Paulo, o que renderá a devida responsabilização nas esferas próprias. "

Contra fatos não há argumentos

Desta forma, o grupo RenovaJudô segue consciente de que nunca aceitou e não participou da eleição fraudulenta realizada pela ex-gestão da FPJ em 23 de abril de 2021.  

O RenovaJudô respeita a Lei, o STJD e a hierarquia dos poderes. 

Por: ASCOM RenovaJudô

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou da matéria? Deixe um comentário!
Aproveite e seja um membro deste grupo, siga-nos e acompanhe o judô diariamente!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Pesquisa personalizada