sexta-feira, 8 de outubro de 2021

Na Ucrânia, judoca Felipe Oliveira encara mais um desafio em lutas tradicionais e sagra-se vice-campeão


O judoca Felipe Oliveira, que também é atleta de lutas tradicionais, participou nesta sexta-feira, 08 de outubro, do World Championship Ukrainian National Belt Wrestling, na classe Belbogli Kurashi (Belt Alish) – ABSOLUTO (sem limite de peso), ganhando muita notoriedade pelos organizadores do evento em sua primeira luta por realizar duas projeções fantásticas, vencendo a segunda de uma forma mais acirrada e chegou a grande final, onde foi superado pelo atleta da casa, o Ucraniano (Gigante), no tempo extra com uma falta por soltar a faixa dele. 

Amanhã participará de outro embate ao qual foi convidado por seu brilhante rendimento no evento representando nosso país!


Muito contente com o resultado, ele declarou “Foi um prazer estar representando nosso país mais uma vez nos eventos da Federação Internacional de Lutas Tradicionais. Agradeço aos Srs João Schiffer, José Gildemar de Carvalho e Marcos Hungaro responsáveis pelas modalidades de Lutas Tradicionais no Brasil”.


Lembrando que Felipe Oliveira foi escolhido para representar o Brasil após ser vencedor do WJC – Word Judô Challenge, um evento que busca resgatar a tradição de técnicas que não são mais permitidas nas competições formais de Judô, com um novo formato nas regras e na avaliação, buscando um ótimo entretenimento ao público amante da modalidade e do mundo das lutas.

Por: Marcos Hungaro


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou da matéria? Deixe um comentário!
Aproveite e seja um membro deste grupo, siga-nos e acompanhe o judô diariamente!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Pesquisa personalizada