O Brasil continua conquistando medalhas no Campeonato Mundial Veteranos 2021, que acontece no Pavilhão 1 do Estádio Universitário de Lisboa, Portugal.
E nesta sexta-feira, segundo dia de competição, o Brasil conquistou quatro medalhas: Uma prata e três bronzes. Os resultados de hoje foram para Danilo Almeida Gonçalves, prata, e bronze para Kaike Albuquerque, ambos na classe M1 30-34 anos categoria -81kg. Os outros dois bronzes foram coquistados por Hakson Andrade na clase M1 30-34 categoria -66kg e Flavio Pinheiro na classe M3 40-44 anos categoria -81kg.
Competiram também nesta sexta os veteranos Paulo Ricardo Alves de Oliveira M1 -73kg, Elder Araujo M1 -90kg e Rodrigo da Conceição Matos M1 -100kg, mas não conquistaram o pódio.
A delegação brasileira participa do Campeonato Mundial de Veteranos com 22 atletas e conta com Cristian Cezário - Chefe de delegação, Carlos Eurico da Luz Pereira - COVID Manager e Laedson Godoy - Árbitro.
Todos os participantes estão hospedados no Lisbon Marriot Hotel, em formato "bolha", para atender aos protocolos sanitários contra a Covid 19.
Por: Boletim OSOTOGARI
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Gostou da matéria? Deixe um comentário!
Aproveite e seja um membro deste grupo, siga-nos e acompanhe o judô diariamente!