terça-feira, 6 de abril de 2021

EJU divulga os seis convidados para o Veteran Vibes Hosts


Faltando poucos dias para o evento online Veteran Vibes, apresentamos os seis palestrantes convidados, todos com experiências variadas, mas igualmente dedicados ao esporte. 

Esta discussão aberta se concentrará em como permanecer saudável durante a pandemia, embora as vacinas estejam se tornando disponíveis para muitos em todo o continente, não estamos todos em posição de retornar ao treinamento como de costume, mas como será destacado por alguns palestrantes, Joyce Malley (GBR), manter-se saudável é importante para os jovens atletas, mas sem dúvida mais para os competidores mais experientes. E então temos Veteran Vibes. 

Philippe Taurines (FRA) 
5º Dan 

Por 15 anos Philippe competiu internacionalmente e conquistou o título do Veteran World Championships quatro vezes, além de levar a seleção francesa ao título Mundial. Juntamente com o seu sucesso mundial, ele também liderou o pódio europeu três vezes. Entre 2001 e 2016, Philippe foi treinador nacional e desde então é responsável pela gestão do lado veterano nacional.

Joyce Malley (GBR)
6º Dan

Professora qualificada, Joyce trabalhou em todo o mundo na Nova Zelândia, Qatar, Alemanha, Espanha e, claro, no Reino Unido, e é qualificada e experiente em educação especial e EAL. Ela é medalhista dos Jogos da Commonwealth no judô e, além de treinar judô, também lidera ginástica, ioga, pilates e natação. Durante o Online Judo Festival 2020, Joyce conduziu aulas de ioga online para a comunidade EJU. 

Anton Cena (KOS)
5º Dan 

Anton tem um grande número de títulos e sucessos como judoca e é treinador do Judo Club Polici em Pristina, Kosovo, desde 2000. Durante sua vida e formação, grande parte da qual foi com a polícia, ele adquiriu muitos conhecimentos sobre humanos direitos e democracia. Junto com seu histórico de policiamento e judô, Anton fala várias línguas, incluindo albanês, inglês, croata - sérvio, italiano, holandês e eslovaco, o que pode ser útil para alguns de nossos participantes!

Cristiana Pallavicino (ITA) 
5º Dan

Enquanto morava no Brasil, Cristiana competiu como sênior entre 1984 e 1992, depois entre 1998 e 2002 competiu como sênior e veterana. Competindo pela World Masters Judo Association de 2001 a 2008, ela começou a competir como veterana pela EJU em Praga 2006 até o mais recente Veteran European Championships em Las Palmas, 2019. Com o objetivo de aumentar o número de veteranos competindo, em particular as mulheres, ela tem promovido ativamente o judô veterano desde sua primeira competição internacional, primeiro no Brasil e depois na Itália.

Alfonso Cabral (ESP)
7º Dan

Alfonso também é professor qualificado e progrediu para Reitor de Estudos em sua carreira acadêmica, mas em sua vida de judô, está proporcionando muito para quem não necessariamente tem muito. Em 2007 fundou o seu próprio clube e passou a ser gratuito para promover o esporte e os valores do judô para famílias de baixa renda e destaca a inclusão de alunos com necessidades especiais. Em 2014 deu início ao projeto de mestrado de reengajamento de ex-atletas, conquistando 20 medalhas nacionais e internacionais, 65 faixas-pretas e incentivou nove a se tornarem professores. Para além deste grande feito, Alfonso é também árbitro regional, árbitro nacional de kata e, embora tenha conquistado a medalha de bronze no Campeonato da Europa de Veteranos, também fez parte da equipa organizadora em Gran Canaria. 

Oksana Denisova (RUS) 
2º Dan 

Desde 1984, Oksana pratica judô em Moscou, onde se originou seu amor pelo esporte. Ela conquistou várias medalhas e vários títulos em torneios russos e internacionais e participou do Campeonato Mundial de Veteranos em Marrakesh, ficando em 5º lugar. Academicamente, é mestre em Cultura Física, Esporte e Turismo, mas em judô, treina desde os 19 anos. Isso vai desde grupos infantis até adultos com mais de 55 anos e até iniciou uma aula de ginástica com elementos do judô. Membro dos Veteranos de Judô da Rússia desde 2015, ela participa regularmente de seminários, master classes e workshops para veteranos.

Na próxima semana, dia 10 de abril, a discussão aberta terá início às 10h30 (CET). 

Autor: Thea Cowen - EJU

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou da matéria? Deixe um comentário!
Aproveite e seja um membro deste grupo, siga-nos e acompanhe o judô diariamente!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Pesquisa personalizada