quarta-feira, 14 de abril de 2021

Sezer Huysuz, torcedor fanático do judô e Presidente turco da modalidade


A Turquia conquistou a medalha de ouro no Grand Slam em Antalya, mas pode se orgulhar principalmente de organizar um evento FIJ Word Tour pela oitava vez. Liderada pelo enigmático Presidente da Federação Turca de Judô, Sezer Huysuz, a equipe da FIJ pôde falar sobre seu papel no crescimento do Judô em todo o país. Huysuz competiu no Campeonato Europeu e Mundial e nos Jogos Olímpicos de Pequim em 2008. Ele ganhou algumas Copas do Mundo e foi campeão turco múltiplo. Em 2016, ele se tornou presidente da Federação Turca de Judô.

Huysuz “A vida às vezes empurra as pessoas para lugares inesperados. Minha aventura como presidente se desenvolveu tão rápido... Mas, se você me perguntasse hoje, eu escolheria a vida de um esportista. Talvez eu cresça e cresça como presidente no futuro... Mas, eu gostaria de poder permanecer um atleta e ainda ajudar outros atletas. ”
 
Enfim, estamos trabalhando para o sucesso dos atletas, para o sucesso do país e para que todos os atletas possam competir em igualdade de condições na família do judô, que vem junto com a participação de centenas de países.
 
Claro, nossos corações desejam que nossos próprios atletas ganhem. Não consigo sentar-me calmamente, compartilho a emoção e, às vezes, quero adicionar mais emoção para levá-los a competir de forma mais ambiciosa

Compartilhando Judô

Compartilhar essa paixão com eles é importante para mim. Há 8 anos organizamos eventos da FIJ, exceto no ano passado, quando não podíamos. Este ano, estamos organizando o evento com o grande apoio do Presidente da FIJ, Marius Vizer

A Turquia pode realizar esses eventos de alto nível, devido à propaganda eficaz e à transmissão ao vivo na televisão. Desta forma, estes torneios apelam a mais crianças e essas crianças procuram trabalhar mais porque querem poder participar nesses torneios um dia.

A mídia social e a propaganda se tornaram muito importantes para nós porque as transmissões ao vivo apresentaram o judô a pessoas que não sabiam nada sobre judô antes. Este é um dos melhores aspectos desses torneios para nós.

Este ano 93 países e cerca de 500 atletas irão competir, então não será um torneio fácil. Mas embora as pessoas não possam se mover confortavelmente durante a pandemia, junto com a FIJ mostramos ao mundo como podemos fazer esse evento acontecer.

A pandemia afetou nossos atletas, bem como atletas de todo o mundo. Posso entender as dificuldades, embora estejamos muito bem fisicamente, estamos passando por um período muito difícil psicologicamente.

Mas a pandemia vai acabar. A vida voltará ao normal e nossa competitividade será ainda maior. Nosso objetivo é ganhar duas medalhas nesta Olimpíada, mas nosso principal objetivo é o grande sucesso que alcançaremos em Paris em 2024. Ninguém deve se surpreender quando nossa equipe alcançar grande sucesso em 2024.

Ambições Olímpicas

Eu amo muito judô. Estou no meu 33º ano no Judô. Sinto as mesmas emoções e mesma paixão dos nossos atletas. Eu treino junto com eles o tempo todo. Porque eu não gosto de ficar sentado.

O judô realmente é um estilo de vida para mim. Isso mudou minha vida. Quero ser um modelo para as gerações mais jovens. Não quero ser um presidente que fica sentado o tempo todo. Em vez disso, gostaria de ser um modelo, compartilhando suas experiências em tatames, em academias e apoiando seus desafios.

Estou animado porque tenho certeza que ganharemos uma medalha olímpica em Tóquio e em 2024 ganharemos ainda mais!

Foto: Federação Turca de Judô


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou da matéria? Deixe um comentário!
Aproveite e seja um membro deste grupo, siga-nos e acompanhe o judô diariamente!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Pesquisa personalizada