Christophe Gagliano foi oficialmente nomeado chefe da seleção masculina francesa com efeitos imediatos. Ele substitui Franck Chambily nesta posição, que permanece na equipe, mas lidará exclusivamente com Teddy Riner .
Contactado por telefone, Christophe Gagliano, Medalhista de bronze olímpico em Atlanta e responsável por muitos anos pelos juniores masculinos, explica “soube desta nomeação na quarta-feira, um dia antes do anúncio aos atletas.
"Estou obviamente muito feliz. Não se trata de revolucionar tudo para os Jogos Olímpicos de Tóquio, mas de tentar, por um lado, otimizar o planejamento para este objetivo, adaptá-lo às diferentes situações com determinados atletas classificados e sozinhos em sua categoria, os que estão em competição ou os que estão que ainda não estão qualificados. Também tentará gerar transparência, tanto diante dos atletas quanto de seus clubes. E faça tudo isso com restrições financeiras em mente. Por outro lado, a ideia é paralela à preparação para 2024. A ação que devo iniciar será, portanto, em dois níveis. É provavelmente por isso que fui notificado da minha nomeação até os Jogos Olímpicos de Paris. "
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Gostou da matéria? Deixe um comentário!
Aproveite e seja um membro deste grupo, siga-nos e acompanhe o judô diariamente!