terça-feira, 12 de janeiro de 2021

Campinas: Projeto ACJ - Judô Educação e Esporte foi renovado e continuará em 2021

 

A Associação Campineira de Judô, em parceria com as empresas Unimed Campinas e Movile, renovaram o projeto cujo escopo é oportunizar aulas de judô gratuitas para os alunos da Rede Pública de Ensino no contra-turno escolar, redes estadual e municipal. Outra missão desse projeto é prover material de treino para os alunos, e nesse caso, os materiais que serão disponibilizados são kimonos de judô “judogis” e camisetas. 

O projeto tem o seu dojô localizado na Escola Sagrado Coração de Jesus, e atende os alunos do entorno desse local. De acordo com o coordenador, André L. Gomes de Moraes, a ACJ tinha uma boa expectativa de renovação, porque apesar da crise sanitária que atravessamos em 2020, as metas foram cumpridas, porém, com as devidas adaptações. Ainda de acordo com o coordenador, não só foi obtido êxito na renovação, como também o aporte foi superior ao aporte do primeiro projeto, fato esse que nos possibilitará aumentar o numero de atendimentos, possivelmente com a abertura de um novo Pólo. 

Na primeira versão do projeto, o staff era composto do coordenador e do professor Gustavo Y. Uchida Rodrigues. Já para a segunda versão, a Associação Campineira contará com os mesmos dois profissionais e está providenciando a contratação de um terceiro professor para poder cumprir a carga horária das aulas que serão disponibilizadas.

Para saber mais informações acesse https://www.acj.blog.br/. Em breve será divulgada a grade horária atualizada do projeto e aberta a pré-inscrição de novos alunos.

Por: ASCOM da ACJ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou da matéria? Deixe um comentário!
Aproveite e seja um membro deste grupo, siga-nos e acompanhe o judô diariamente!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Pesquisa personalizada