Após um levantamento sobre a prática e as fontes de motivação dos judocas franceses, a Federação Francesa de Judô (FFJudo) e sua comissão de formação oferecem um questionário aprofundado destinado aos professores e, em particular, sobre sua situação atual, suas expectativas, etc. Esta pesquisa terminará em 7 de fevereiro. Abaixo, a mensagem de Frédéric Demontfaucon, vice-presidente encarregado de treinamento, com o link para responder a este questionário.
"Senhoras e Senhores Professores,
De acordo com os compromissos assumidos durante a campanha, a vontade do Presidente da FFJDA, Stéphane NOMIS, é “recolocar o professor de judô no centro da organização do judô francês”.
É por isso que a FFJDA está lançando uma pesquisa aprofundada com o corpo docente, a fim de entender melhor suas questões e expectativas. Clique aqui para ter acesso a esta pesquisa.
Esta pesquisa é um pouco longa (leva cerca de 30 minutos) porque visa varrer todos os aspectos da vida de um judoca, mas, novamente, um inventário preciso é essencial se queremos propor ações que correspondam às expectativas e necessidades de professor de hoje. Convidamos você a responder a este questionário antes de 07 de fevereiro de 2021. Após esse prazo, suas respostas não poderão ser consideradas. Assim que suas respostas forem processadas, um documento de resumo será elaborado e enviado a você.
Em uma segunda etapa, serão definidos os eixos de treinamento, que iremos comunicar a você. A crise que vivemos obriga-nos, ou melhor, oferece-nos a oportunidade de repensar e renovar a nossa prática. Para isso, precisamos do empenho do maior número. Você está envolvido na vida cotidiana, gostaríamos de ouvir suas opiniões e sugestões. Obrigado por nos responder,
Frédéric DEMONTFAUCON
Vice-presidente encarregado do treinamento "
Por: Lespiritdujudo
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Gostou da matéria? Deixe um comentário!
Aproveite e seja um membro deste grupo, siga-nos e acompanhe o judô diariamente!