terça-feira, 12 de janeiro de 2021

Doha: pronto para o judô

O presidente da IJF, Marius Vizer, com o presidente do Comitê Olímpico do Qatar, Sheikh Joaan bin Hamad bin Khalifa Al Tani

O verdadeiro trabalho em equipe se reflete na capacidade de superar qualquer obstáculo. Em Doha, o trabalho de equipe demonstrado entre a Federação Internacional de Judô, o Comitê Olímpico do Catar e a Federação de Judô do Catar é um exemplo elegante de um trabalho bem executado.

O presidente da IJF, Marius Vizer, e o presidente do Comitê Olímpico do Catar, Sheikh Joaan bin Hamad bin Khalifa Al Thani, se reuniram para discutir o desenvolvimento do judô e do esporte no Catar, bem como outros assuntos de interesse. Entre esses tópicos estava a gestão impressionante da crise de saúde do Catar, que abriu caminho para que eles hospedassem vários eventos esportivos internacionais em condições seguras e de apoio.

Todos os organizadores trabalharam juntos para construir uma estratégia de saúde robusta, com regras claras que se aplicam a todos, sem exceção. Este World Judo Masters em Doha não é apenas a joia da coroa do IJF World Judo Tour, mas também o evento que pode provar que o Catar pode abrir o país para outros esportes. Os organizadores garantiram a segurança dos atletas aplicando os Protocolos Covid da IJF, enquanto mantinham um sentimento impressionante de normalidade, permitindo assim que os atletas treinassem e competissem sem preocupações.

Marius Vizer comenta: “A Federação Internacional tem orgulho de ter trazido a família do judô para Doha. Esta é uma ocasião importante e um exemplo inspirador para todos os esportes se aplicarem, a fim de organizar eventos esportivos com segurança, eventos que dão esperança e alegria às massas. Parabenizamos o profissionalismo, coragem e tremendo trabalho realizado por todas as autoridades e participantes. ”

O resultado dessa cooperação é claro, visível no local e nas televisões de todo o mundo. Os presentes no belo local do Lusail estão maravilhados em ver as coisas correrem tão bem, com toda a família do judô demonstrando seu princípio universal de adaptabilidade.

Por: Pedro Lasuen - Federação Internacional de Judô


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou da matéria? Deixe um comentário!
Aproveite e seja um membro deste grupo, siga-nos e acompanhe o judô diariamente!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Pesquisa personalizada