domingo, 10 de janeiro de 2021

Itália: O time "azurra" está pronto para o Masters de Doha

 

A equipe italiana que vai participar do Masters agendado para Doha de 11 a 13 de janeiro já está pronta na capital catariana. Com o Diretor Técnico  Kiyoshi Murakami, os técnicos Dario Romano e Francesco Bruyere, o Gerente Covid Alessandro Comi e os médicos Stefano Bonagura e Paolo De Persio são dez atletas que conquistaram o precioso "convite" graças à posição no Top 36 no Ranking Mundial. Eles são, como se sabe, quatro mulheres, Odette Giuffrida, Maria Centracchio, Edwige Gwend, Alice Bellandi e seis homens, Manuel Lombardo, Fabio Basile, Giovanni Esposito, Antonio Esposito, Christian Parlati, Nicholas Mungai. O evento contará com a participação de 399 atletas (215 M, 184 F) de 69 nações representativas dos cinco continentes e no ultramoderno Salão Polivalente de Lusail, celebra-se a atribuição da organização para o Campeonato do Mundo 2023 a Doha.

“Os meninos estão bem - disse Francesco Bruyere - a data escolhida para este Masters é certamente um pouco especial e, entre as férias e o confinamento, não foi fácil prepará-la. No entanto, fizemos muito trabalho antes do Natal e partimos imediatamente no dia 2 de janeiro com a conclusão do pré-evento. Obviamente, estamos de volta à bolha com todas as medidas de segurança necessárias e no primeiro cotonete todos foram negativos. A equipa está bem, está ciente das suas possibilidades e está disposta a mostrá-lo como sempre ”.

Esses foram os comentários dos judocas. Odette Giuffrida: “Demos tudo por este Masters, pulamos o Natal e o Ano Novo, treinamos de todas as formas. Queríamos muito esse torneio, agora é hora de competir”. Maria Centracchio: “Estou muito feliz por enfrentar esta competição. Estou disposta a dar tudo de mim e lançar novos alicerces para construir meu caminho ”. Edwige Gwend: "Um evento especial para um período igualmente especial ... Minha esperança é poder vivenciar este torneio ao máximo e que o resultado seja igualmente positivo." Fabio Basile: “Não estarei 100 por cento por aquelas lesões que, graças ao extraordinário empenho dos nossos médicos, fazemos todo o possível para recuperar. Em todo caso, sou sempre um animal ”. Antonio Esposito:  "Estou disposto a dar tudo, me sinto bem e mal posso esperar para lutar !!!" 

As etapas finais dos três dias podem ser acompanhadas ao vivo na Sky Sport Arena com comentários de Ivano Pasqualino e Ylenia Scapin (segunda-feira 15-17,30, terça-feira 15-17, quarta-feira 15-17,30).

Programação para o Mundial de Masters

Segunda-feira 11: F 48, 52, 57 Kg; M 60, 66 Kg
Terça-feira, 12: F 63, 70 Kg; M 73, 81 Kg
Quarta-feira 13: F 78, +78 Kg; M 90, 100, +100 Kg

Por: JudoNoticias


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou da matéria? Deixe um comentário!
Aproveite e seja um membro deste grupo, siga-nos e acompanhe o judô diariamente!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Pesquisa personalizada