sexta-feira, 15 de janeiro de 2021

FIJ: Obrigado Doha!

Após 3 dias de competição de alto nível, podemos declarar o ano olímpico bem e verdadeiramente aberto para o mundo do judô.

Doha foi uma cidade anfitriã maravilhosa para o Mundial de Judô de 2021, unindo a hospitalidade e a cultura locais com as necessidades complexas dos eventos mais modernos.

Entre médicos oficiais, organizadores e a equipe IJF, os protocolos da Covid foram desenvolvidos, estabelecidos e monitorados estritamente, garantindo que cada pessoa que chegasse ao Catar para o Masters, pudesse ter uma experiência segura, o que foi definitivamente o caso.

Hamad Bin Abdulaziz Al-Thani - Comitê Olímpico do Catar, Chefe da Unidade de Apoio à Mídia, Departamento de Marketing e Comunicação, fala sobre trazer o judô de volta ao mundo com segurança com o Comitê Olímpico do Catar.

O Presidente da FIJ, Sr. Marius Vizer declarou ao final da competição: "O Doha World Judo Masters foi concluído com um grande sucesso! Tivemos grandes campeões dando tudo de si e uma organização fantástica, superando a situação de saúde global. O comitê organizador fez tudo o que é possível para que o evento seja um sucesso. Doha oferece alguns dos melhores organizadores de eventos esportivos do mundo, com as melhores instalações esportivas. Quero agradecer Sua Alteza Sheikh Tamim bin Hamad Al-Thani e as autoridades do Catar. 


Agradecemos e reconhecemos os esforços do Sheikh Joaan bin Hamad bin Khalifa Al Thani e do Comitê Olímpico do Qatar, que fizeram um trabalho incrível e, ao mesmo tempo, a federação nacional de judô, seu presidente Sr. Khalid Hamad Al Attiyah e sua equipe por seus esforços. Todos podem estar realmente orgulhosos do que foi entregue em Doha, demonstrando o trabalho em equipe e as habilidades notáveis ​​dos organizadores de eventos do Catar. Tivemos os melhores dos melhores atletas do mundo presentes. Todos eles deram um show fantástico e parabenizamos todos os vencedores do Mundial Masters de Judô. Em 2023 estaremos de volta a Doha para o Campeonato Mundial, nosso principal evento. A família do judô está ansiosa para se reunir no Catar.

Também foi uma honra receber o xeque Ahmed Al-Fahad Al-Ahmed Al-Jaber Al-Sabah, presidente do Conselho Olímpico da Ásia. Sua presença significou muito para nós. "

Obrigado, Doha, por tomar medidas generosas e corajosas para organizar um torneio como este na era atual. Obrigado pelo profissionalismo com que cada aspecto do concurso foi entregue. Obrigado pelo pano de fundo arquitetônico de beleza tradicional e contemporânea que emoldurou nossa estadia. Obrigado a cada um dos voluntários pela energia com que cuidaram das tarefas do evento.

Agradecemos à equipe de TI, local e IJF, por tornar possível a transmissão dos Masters em todo o mundo. É claro que o judoca em todos os lugares preferiria estar no estádio torcendo, mas nestes tempos nós nos adaptamos e encontramos soluções e os gurus de TI estão liderando esse ataque de muitas maneiras.

Agradeço também à mídia, que divulgou mundialmente o evento e sua organização profissional, e aos patrocinadores e parceiros que acreditaram na capacidade do judô de realizar o Doha World Judo Masters.

Por último, mas não menos importante, obrigado Doha por fazer com que nossos atletas se sintam em casa e obrigado por oferecer a eles a oportunidade de mostrar o melhor do melhor judô. Foram 14 medalhistas de ouro, 14 de prata e 28 de bronze, que estiveram em destaque, mas ao todo foram 398 atletas de 59 países, representando os cinco continentes e todos eles merecem a nossa admiração por irem além das dificuldades e mostrarem ao mundo que tudo é possível.

Assim, tudo o que podemos dizer é obrigado ... obrigado Doha.

Por: Nicolas Messner e Jo Crowley



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou da matéria? Deixe um comentário!
Aproveite e seja um membro deste grupo, siga-nos e acompanhe o judô diariamente!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Pesquisa personalizada