quinta-feira, 18 de novembro de 2021

Copa Brasil 2021 - Sogipa e Minas avançam às semifinais


O segundo dia de competições da Copa Brasil Interclubes de Judô definiu os últimos semifinalistas do torneio. As equipes de Sogipa e Minas avançaram com vitórias sobre Paineiras e Umbra/Vasco, respectivamente. Na decisão do líder do grupo 2, a Sogipa bateu o Minas e passou em primeiro lugar.  

Com isso, os confrontos das semifinais, que acontecem nesta sexta, 19, serão entre Pinheiros x Sogipa e Minas x Reação.  

As disputas por medalhas serão no sábado, 20, último dia da Copa Brasil 2021.  

Confira abaixo os resultados de hoje:   

Minas Tênis Clube 4 x 2 Umbra/Vasco  

Na primeira luta, Agatha Silva abriu um a zero para a Umbra com vitória por ippon sobre Ana Damasceno. O Minas empatou com Juscelino Júnior, que bateu Yuri Santos por ippon. Layana Colman virou para o Minas, batendo Beatriz Comanche por waza-ari.  

No quarto combate, Pedro Medeiros projetou Gustavo Borsoi duas vezes para vencer a luta por ippon e empatar a disputa em dois a dois.  

Na sequência, Gabriella Mantena e Luana Carvalho travaram um combate apertado decidido nas punições com a atleta da Umbra levando a pior.  

Por fim, Eduardo Bettoni projetou Jesse Barbosa e garantiu o 4 a 2 no placar para o Minas.  

Sogipa 4 x 0 Paineiras  

A Sogipa abriu um a zero sobre o Paineiras com vitoria de Talita Libório sobre Gabriela Vilhena. Na segunda luta, vitória de Leonardo Lopes, no pesado, sobre Isaque Conserva, por ippon. Depois, foi a vez de Jéssica Lima vencer Giovana Shimada, por waza-ari, e, para finalizar em quatro a zero, Daniel Cargnin bateu Luis Rossetim nas punições.  

Minas 2 x 4 Sogipa 

O duelo pela liderança do Grupo 2 começou com vitória do Minas. O pesado Juscelino Júnior projetou Leonardo Lopes por ippon e colocou os mineiros na frente. No 57kg, Jéssica Lima deixou tudo igual ao vencer Maria Taba. A reação da Sogipa começou com um ipponzaço de David Lima sobre Fernando Ramos. Mas, Millena Silva, no 70kg, bateu Aine Schimidt, e empatou em dois a dois.  

Determinado, Matheus Assis, no 90kg, superou Eduardo Bettoni e recolou a Sogipa em vantagem com o 3 a 2. Talita Libório entrou motivada e garantiu a vitória da Sogipa com ippon sobre Ana Damasceno. 

Por: Assessoria de Imprensa da CBJ


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou da matéria? Deixe um comentário!
Aproveite e seja um membro deste grupo, siga-nos e acompanhe o judô diariamente!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Pesquisa personalizada