domingo, 7 de novembro de 2021

F.P.J. responde com nota matéria publicada pelo boletim OSOTOGARI


Em resposta sobre a matéria publicada em 01 de novembro de 2021 pelo boletim OSOTOGARI intitulada "STJD do judô divulga as fichas disciplinares de membros da FPJ" a Federação Paulista de Judô (FPJ) emitiu uma nota prestando esclarecimentos sobre os processos ocorridos para a comunidade do judô paulista.

Clique aqui e confira a nota na íntegra.

Foi importante saber que  a FPJ teve ciência formal das punições publicadas pelo STJD no site oficial da CBJ pelo nosso canal. O compromisso em divulgar tudo o que acontece com o judô, ou quase tudo, está firmado há mais de treze anos. E o boletim OSOTOGARI vai continuar trabalhando para honrar esse compromisso.

E nos esclarecimentos da FPJ dois trechos chamou a atenção e será descrito a seguir:  "(...) o Poder Judiciário do Estado de São Paulo ratificou todos os atos administrativos realizados pela FPJudô e de seus administradores, no sentido de não acatar às ordens ilegitimamente emanadas do STJD da CBJ, enquanto Tribunal Arbitral." e "(...) agora que a FPJudô teve ciência formal das punições indevidas aplicadas contra seus administradores, as decisões do STJD, enquanto Tribunal Desportivo, serão objeto do competente recurso."

Se o poder judiciário do Estado de São Paulo ratificou os atos administrativos da FPJ no sentido de não acatar às ordens do STJD e seu tribunal arbitral, então qual é a lógica do recurso sobre as fichas disciplinares do STJD do judô? 

Essa foi a dúvida gerada nos esclarecimentos apresentados pela entidade.

Por aqui o boletim OSOTOGARI continua seguindo sua missão de contribuir para manter os leitores informados sobre o que for possível dentro da modalidade.

Por: Boletim OSOTOGARI


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou da matéria? Deixe um comentário!
Aproveite e seja um membro deste grupo, siga-nos e acompanhe o judô diariamente!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Pesquisa personalizada