segunda-feira, 28 de dezembro de 2020

Diretor de marketing da FIJ diz que "quase certamente" as Olimpíadas de Tóquio serão realizadas no próximo ano


É "quase certo" que as Olimpíadas de Tóquio adiadas serão realizadas no próximo verão, de acordo com Vlad Marinescu , diretor de mídia e marketing da Federação Internacional de Judô (IJF).

Falando durante o JudoFest virtual da IJF de hoje , Marinescu disse: "A probabilidade de as Olimpíadas serem realizadas é quase certa."

"A única grande dúvida é que haverá espectadores?

Não, "Se as Olimpíadas vão acontecer? '"

Marinescu disse que os protocolos de pandemia no único evento do IJF Judo World Tour deste ano, o Budapest Grand Slam realizado de 23 a 25 de outubro, estão agora sendo amplamente compartilhados como um modelo de como organizar eventos esportivos. de forma segura.

"Realizamos um evento em Budapeste sob um protocolo muito estrito que nos permitiu permitir a segurança dos atletas participantes ao mais alto nível."

"O que agora tenho o prazer de dizer é o protocolo que foi compartilhado não apenas dentro da comunidade do judô e para todos os eventos de judô, mas também para ajudar todo o Movimento Olímpico e outras federações esportivas e governos ao redor do mundo a ver como poderíamos fazer isso.

"Definitivamente, ter os valores do judô e a disciplina de nossos judocas ajudou muito a garantir que nossas bolhas estivessem seguras e protegidas."

Em outra seção do JudoFest o judoca americano Jimmy Pedro , que conquistou o título mundial de menos de 73 Kg em 1999 e levou o bronze olímpico em Atenas 2004 e Atlanta1996 , descreveu como as operações no centro de judô que dirige em Wakefield em Massachusetts eles conseguiram continuar por meio de uma combinação de aulas virtuais e medidas de segurança introduzidas no treinamento real.

“Tínhamos 240 alunos de judô em nossa academia antes da chegada do COVID”, lembra Pedro .

"Nós dirigimos a escola como um negócio, então tivemos que fazer os alunos voltarem para nós."

Ele explicou que o aprendizado personalizado foi feito em ligações do Zoom, enquanto as ações foram tomadas depois que o bloqueio foi facilitado o suficiente para os jovens entrarem no centro para treinamento.

Isso incluiu a separação dos tapetes em espaços de 2 × 2 metros para permitir o distanciamento social,

A mistura geral não foi permitida, todas as interações são desencorajadas e as áreas de treinamento são limpas e higienizadas entre as sessões.

Participou também da prova online a alemã Martyna Trajdos , medalhista de bronze na categoria até 63kg no Europeu deste ano, que elogiou as medidas de segurança implementadas naquele evento, que decorreu em Praga. de 19 a 21 de novembro.

"Fiquei muito impressionado com a segurança em torno do Campeonato", disse ele.

"Fomos testados várias vezes e havia muitos protocolos bons.

"Acho que o risco era menor do que ir ao supermercado ..."

Por: JudôNoticias


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou da matéria? Deixe um comentário!
Aproveite e seja um membro deste grupo, siga-nos e acompanhe o judô diariamente!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Pesquisa personalizada