quinta-feira, 10 de dezembro de 2020

Após 31 anos, Associação Atlética Acadêmica Getúlio Vargas conquista sua segunda faixa preta da história.

 

Pela equipe da Associação Atlética Acadêmica Getúlio Vargas - AAAGV, que com exceção das equipes de faculdades que oferecem bolsas aos atletas.  já passaram nomes imortais do judô. Atletas como Silvio Uehara, campeão mundial veterano, Rodrigo Motta, medalhista em mundial veterano e Thales Carmo, campeão paulista.

Ao longo dessa jornada, que coloca a GV como a equipe número 1 do judô universitário paulista da historia (excetuando se as que oferecem bolsas e outros incentivos), passaram muitos faixas pretas.

Porém graduado faixa preta enquanto aluno, o último foi Rodrigo Motta em 1989. E hoje 31 anos depois, o atleta Álvaro Montes, vice-campeão das Economíadas, conquista a segunda faixa preta da história da Getúlio Vargas.

“Há dois anos venho me preparando para realizar e exame de faixa para shodan e, recentemente, consumei o ato, me graduei para faixa preta. É com muita alegria que receberei essa graduação juntamente com a academia ICI, peça essencial para minha realização e formação como judoca. Meus agradecimentos ao Sensei Cristian, Sensei Motta, Sensei Bahjet, Sensei Silvio e a todos os camaradas de treino por me auxiliarem nessa conquista”, disse o recém promovido Álvaro.

Por: ASCOM do ICI


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou da matéria? Deixe um comentário!
Aproveite e seja um membro deste grupo, siga-nos e acompanhe o judô diariamente!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Pesquisa personalizada