O Grand Prix Nacional Interclubes 2011 foi encerrado neste domingo, com o título masculino ficando com o Esporte Clube Pinheiros e o feminino com o Minas Tênis Clube. O evento também serviu para definir os atletas que representarão o Brasil no Desafio Internacional de Judô contra as seleções da Alemanha e Hungria. O Desafio acontecerá no dia 28 de novembro, no Chevrolet Hall, em Belo Horizonte (MG).
Um colegiado de técnicos participantes do Grand Prix elegeu os atletas destaque da competição e, desta forma, a seleção brasileira será representada por dez judocas.
No feminino estão convocadas Eleudis Valetim (52kg, Pinheiros/SP), Flávia Gomes (57kg, Pinheiros/SP), Dione Barbosa (63kg, Sogipa/RS), Helena Romanelli (70kg, Minas/MG) e Rafaela Nitz (+70kg, Flamengo/RJ). A técnica do Brasil no evento será Andrea Berti, do Pinheiros, auxiliada por Floriano Almeida, do Minas.
Já no masculino os escolhidos foram Charles Chibana (66kg, Pinheiros/SP), Adriano Santos (73kg, Pinheiros/SP), Victor Penalber (81kg, Castelo Branco/RJ), Eduardo Bettoni (90kg, Pinheiros/SP) e Walter Santos (+90kg, Sogipa/RS). O técnico da seleção brasileira será Luiz Shinohara, auxiliado por Mauro Oliveira, do Pinheiros.
Por: Media Guide Comunicação - CBJ
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Gostou da matéria? Deixe um comentário!
Aproveite e seja um membro deste grupo, siga-nos e acompanhe o judô diariamente!