domingo, 8 de maio de 2011

No dia das mães judocas dão presente "dourado" a elas.

Duas atletas da seleção brasileira de judô estão vivendo um Dia das Mães diferente neste domingo. Em 2005 as judocas Ketleyn Quadros e Erika Miranda trocaram Brasília por Belo Horizonte (MG), onde passaram a lutar pelo Minas Tênis Clube e abriram mão de ficar perto de suas famílias. As duas judocas foram campeãs em suas categorias no Troféu Brasil e deram de presente para as mamães as medalhas de ouro.

"Não consigo lembrar o último Dia das Mães que passei com ela. Com certeza este é um momento especial a gente", diz Erika Miranda, que depois de vencer sua categoria passou toda a tarde com a mãe na arquibancada acompanhando as lutas de sábado dos companheiros de clube.

Medalhista de bronze nas Olimpíadas de 2008, Ketleyn Quadros estava duplamente feliz. Além dos mimos da mamãe Rosemary, a atleta poderá passar o Dia das Mães com a avó Marilda.

"Ela não é linda?", diz Ketleyn enquanto recebia um abraço da avó logo após descer do pódio com a medalha de ouro. "Sem dúvida a torcida delas me motivou para conseguir este excelente resultado. Hoje eu vou aproveitar cada segundo, porque, como a Erika falou, faz muito tempo que a gente não passa o Dia das Mães em casa".

As mamães Lúcia e Rosemary ficaram conhecidas em todo o país em 2008, quando atravessaram o planeta e foram até Pequim acompanharem as filhas nas Olimpíadas. Érika acabou sendo cortada pouco antes do início da competição, mas, Ketleyn, fez história e se tornou a primeira brasileira a conquistar uma medalha olímpica em um esporte individual.

"Eu nem sabia que ela ia para a China. Quando eu já estava hospedada na Vila Olímpica, recebi um e-mail dela avisando. Minha mãe é uma guerreira", comenta Ketleyn Quadros.

Por: Media Guide Comunicação - CBJ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou da matéria? Deixe um comentário!
Aproveite e seja um membro deste grupo, siga-nos e acompanhe o judô diariamente!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Pesquisa personalizada