quarta-feira, 4 de outubro de 2023

Brasileiros não avançam no primeiro dia de Mundial Júnior


O Brasil teve quatro representantes em ação neste primeiro dia de Campeonato Mundial Júnior, mas nenhum deles avançou ao bloco final. Michel Augusto (60kg), Roger Pereira (60kg) e Fabiane Pires (52kg) caíram em suas lutas de estreia, enquanto Ronald Lima (66kg) venceu um combate e parou na segunda rodada.


Roger foi o primeiro brasileiro a pisar nos tatames de Odivelas (POR) e, em sua estreia em Mundiais Júnior, parou no ippon do israelense Yam Wolczak. Ainda no ligeiro masculino, Michel Augusto, que chegou à competição como segundo cabeça-de-chave, teve pela frente o japonês Yamato Fukuda, campeão do Grand Prix de Portugal neste ano, e perdeu por ippon.


Já no peso acima (66kg), Ronald Lima venceu seu combate de estreia contra Georgios Kalaitsidis, do Chipre, por ippon. Na rodada seguinte, entretanto, em uma luta que se estendeu ao golden score, caiu para o ippon de Zhanarys Rakhmetkali, do Cazaquistão.


No feminino, a única representante brasileira no dia foi Fabiane Pires (52kg). Ela parou na primeira rodada diante da sul-coreana Mio Huh, com um waza-ari e ippon.


As disputas em Odivelas seguem nesta quinta-feira (05), com mais seis brasileiros: Bianca Reis (57kg), Beatriz Comanche (57kg), Nauana Silva (63kg), Sophia Câmara (63kg), Gabriel Falcão (73kg) e Vinicius Ardina (73kg).


As preliminares começam às 6h (horário de Brasília) e o bloco final vai ao ar a partir das 12h. O site judotv.com faz a transmissão ao vivo de todos os combates.


+CHAVEAMENTO


Por: Assessoria de Imprensa da CBJ


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou da matéria? Deixe um comentário!
Aproveite e seja um membro deste grupo, siga-nos e acompanhe o judô diariamente!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Pesquisa personalizada