Os brasileiros brilharam intensamente no Campeonato Panamericano de Judô de Veteranos e na Copa Jalisco de Veteranos 2023, realizados em Guadalajara, no México, entre os dias 22 e 24 de setembro. A equipe nacional mostrou sua força ao conquistar medalhas em todas as categorias em que competiu, alcançando um incrível aproveitamento de 100% nas duas competições.
A expressão de felicidade e satisfação estava estampada nos rostos dos atletas brasileiros ao retornarem para casa com suas merecidas conquistas. O Coordenador Nacional de Veteranos, Cristian Cezário, compartilhou o sentimento geral da equipe ao afirmar: "Voltamos muito felizes e satisfeitos com os resultados e agora já pensando no Mundial de Veteranos que acontecerá em 31 de outubro em Abu Dhabi." A determinação demonstrada por esses atletas promete continuar em alto nível nas próximas competições.
No Campeonato Panamericano, os judocas brasileiros se destacaram com uma impressionante lista de conquistas:
Medalhas de Ouro:
Marcio Barbosa
Tiago Leite
Marcelo Barboza
José Goes
Cristian Cezário
Carlos Silva
Kaike Albuquerque
Cristiano Mori
Emerson Lima
Stanley Torres
Felipe Martin
Medalhas de Prata:
Acácio Lorenção
Bráulio Barboza
Luciano Francisco
Ricardo Gonçalves
Medalha de Bronze:
Raphael Keizuke
A performance excepcional desses judocas brasileiros é um testemunho da dedicação, treinamento árduo e talento que eles trazem para o tatame. Suas conquistas não apenas enchem de orgulho o Brasil, mas também inspiram gerações futuras de judocas a alcançarem grandes alturas no esporte. Com o Mundial de Veteranos se aproximando, as expectativas estão altas para mais sucessos e vitórias para a equipe brasileira. Estamos ansiosos para ver o brilho do judô brasileiro continuar a iluminar os cenários esportivos ao redor do mundo.
Por: Boletim OSOTOGARI
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Gostou da matéria? Deixe um comentário!
Aproveite e seja um membro deste grupo, siga-nos e acompanhe o judô diariamente!