sexta-feira, 5 de março de 2021

Todos os quatro japoneses nas finais em Tashkent


Em quatro das cinco categorias de peso no primeiro dia do Grand Slam em Tashkent, há um candidato japonês. Os atletas japoneses voltaram a se apresentar em alto nível e as preliminares foram um deleite para os olhos. A seleção japonesa veio com 11 atletas e nenhum dos quatro atletas de hoje perdeu uma luta.

Abe Uta está de volta ao World Judo Tour. Depois de vários meses sem aparecer no circuito mundial, o atual número três e atual campeã mundial será a número um no Grand Slam na final U52kg contra Sosorbaram Lkhagvasuren da Mongólia. Abe derrotou a brasileira Larissa Pimenta na semifinal.

Ainda há uma corrida pela qualificação olímpica para a Sérvia. Na categoria U48kg, as sérvias Milica Nikolic e Andrea Stojadinov chegaram ao bloco final, ambas rumo ao bronze. Ambas buscam a primeira participação em uma Olimpíada. Nikolic vai lutar contra Laura Martinez (ESP) e Stojadinov vai se opor a Francesca Giorda (ITA). Urantsetseg Munkhbat (MGL) se classificou para a final em Tashkent contra Natsumi Tsunoda do Japão.

Foto: Rafal Burza/CBJ


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou da matéria? Deixe um comentário!
Aproveite e seja um membro deste grupo, siga-nos e acompanhe o judô diariamente!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Pesquisa personalizada