A Federação Alagoana de Judô (FAJU) realizou o Open Nordeste de Judô Funcional nos dois últimos finais de semana. Até 2019 era um evento presencial e com participação restrita dos estados do nordeste. A pandemia exigiu adaptações e inovações que possibilitou a abertura do evento para todo o Brasil, de forma virtual. E para abrilhantar ainda mais este evento foi englobado o Judô Inclusivo, apoiado pela Associação Brasileira de Judô Inclusivo (ABJI).
Participaram 223 atletas de 22 estados, 21 árbitros de várias Federações comandados pelo Sensei Angel Peleteiro - BA com a chancela da Confederação Brasileira de Judô (CBJ).
Foram 2 finais de semana de confrontos emocionantes. Os atletas que subiram ao pódio virtual receberão suas medalhas que serão enviadas em breve para as Federações co-irmãs.
Em parceria com a Uniodonto Maceió, CBJ, ABJI e Canal Golden Score, a transmissão do evento foi ao vivo pelo youtube proporcionando aos familiares e amantes do Judô interagirem com os participantes, sendo um grande entretenimento nos finais de semana.
Clique aqui e confira os resultados do Open Nordeste de Judô Funcional.
Clique aqui e confira os participantes do Open Nordeste de Judô Funcional Inclusivo.
Clique aqui e confira as transmissões realizadas.
Por: ASCOM FAJU
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Gostou da matéria? Deixe um comentário!
Aproveite e seja um membro deste grupo, siga-nos e acompanhe o judô diariamente!