sábado, 13 de março de 2021

Grand Slam Tbilisi: Fãs Georgianos fanáticos acompanharão a competição Online


O próximo evento do FIJ World Tour será em Tbilisi, capital da Geórgia, e terá um grande interesse da torcida local, mas espectadores não são permitidos. O evento será realizado de 26 a 28 de março de 2021 e os georgianos se aquecem com as prévias da competição masculina, que geralmente é a mais interessante para o judô dominado por homens na Geórgia. Já as mulheres estão chegando, mas têm menos competição nacional entre as atletas, onde os homens ainda lutam por posições essenciais em Tóquio.

O técnico nacional Lasha Gujejiani percorre as categorias de peso de um ângulo georgiano.

60kg de peso

O Campeão do Mundo em exercício, Lukhumi Chkhvimiani, desistiu devido a uma lesão de treino que infelizmente se revelou tão grave que ainda não pode participar nos treinos e necessita de reabilitação temporária. 

66kg de peso

Como você deve se lembrar, nos juntamos a toda a equipe e vemos todos os líderes no Tatami de Tbilissi.

73 kg de peso

Com a campeã olímpica de 2012 Lasha Shavdatuashvili nesta categoria de peso, a seleção georgiana também estará representada com força total.

Peso 81kg

Dados os princípios da competição do Guia Olímpico, foi decidido no início deste ano (após o Masters de Doha) que os principais competidores Luka Maisuradze e Tato Grigalashvili iriam competir em momentos e torneios diferentes. O Tbilisi Slam foi decidido por Grigalashvili, razão pela qual Luka Maisuradze não participa neste torneio por esta razão.

Peso de 90kg

Esta é a categoria mais interessante até o momento, visto que a competição interna do Guia Olímpico ainda está em andamento. É por isso que os treinadores tomaram a decisão consciente de trazer os melhores atletas da competição ao ar livre da Geórgia - em um ambiente neutro e completo, sem o menor sentimento negativo sobre o comportamento objetivo da competição. Um desses argumentos é a participação de outros atletas georgianos. Será uma corrida entre Beka Gviniashvili e Lasha Bekauri, que conquistou uma medalha em Doha e Tel Aviv.

100kg de peso

Varlam Liparteliani - o líder do ranking mundial e capitão da seleção nacional. Surpreendentemente, teria sido ótimo vê-lo atuar na frente de um torcedor georgiano, no entanto, devido aos regulamentos da Covid 19, nenhum espectador pode estar presente, o que significa que os participantes georgianos não podem ser apoiados diretamente no salão, nós nos permitimos fazer isso a preparação de longo prazo para o Plano para as importantes competições futuras.

+ 100kg

Quatro georgianos vão perder o Campeão do Mundo Guram Tushishvili porque nos concentrámos deliberadamente no treino físico e específico que lhe permitirá regressar à sua melhor forma competitiva no futuro.

Por: JudoInside

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou da matéria? Deixe um comentário!
Aproveite e seja um membro deste grupo, siga-nos e acompanhe o judô diariamente!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Pesquisa personalizada