domingo, 28 de fevereiro de 2016

Érika Miranda apresenta uniforme do revezamento da Tocha Olímpica Rio 2016


Medalhista de bronze no Mundial de Astana 2015, Érika Miranda trocou o judogi pelo uniforme oficial dos condutores que participarão do revezamento da Tocha Olímpica. A meio-leve da seleção brasileira foi convidada pelo Comitê Rio 2016 para representar todos os atletas olímpicos brasileiros no evento realizado na manhã desta quarta-feira, 24, no Rio de Janeiro. 

Além do uniforme, foram apresentadas também as cidades pelas quais a Tocha passará durante o revezamento e os nomes dosprimeiros condutores. Serão 329 cidades durante 95 dias, começando por Brasília, no dia 3 de maio. 

Coincidentemente, a capital federal é a cidade-natal da judoca, que também conduzirá a Tocha e torce para que seja em sua casa. 

"Eu fiquei muito feliz e empolgada. É uma sensação maravilhosa. Eu sei que o revezamento vai começar por Brasília, no dia 3 de maio. E como a minha família é de Brasília e vou estar por lá, dei essa sugestão. Mas, ainda não sei qual será o trecho”, comenta. 

Ao lado dela, foram apresentados outros condutores em lista que inclui artistas, personalidades, pessoas com histórias de vida inspiradoras, atletas e ex-atletas, como o medalhista olímpico Gustavo Borges e a ex-tenista Maria Esther Bueno.

Por: Assessoria de Imprensa da CBJ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou da matéria? Deixe um comentário!
Aproveite e seja um membro deste grupo, siga-nos e acompanhe o judô diariamente!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Pesquisa personalizada