João Derly já viveu fortes emoções em sua carreira. Em 2005, no Egito, o gaúcho foi o primeiro brasileiro a se tornar campeão mundial de judô. Dois anos mais tarde, agora no Rio de Janeiro, se tornou o único bicampeão do mundo do país na modalidade. Na manhã desta quinta-feira, aos 31 anos e aposentado dos tatames, ele viveu uma emoção diferente. Viu o nascimento da primeira filha, Isabela, fruto do casamento com a esposa Gabriela Pisoni.
- Isabela, parto normal, 46cm, 2.8kg e linda!!! - escreveu Derly nas redes sociais.
Quem acompanhou de perto toda a apreensão do papai de primeira viagem foi o medalhista olímpico de bronze, nos Jogos de Londres 2012, Felipe Kitadai. Segundo Derly, Kitadai e outros familiares e amigos, como o também judoca da seleção brasileira Renan Nunes e o ex-treinador Kiko, "passaram a madrugada no hospital esperando a Isabela nascer!".
- Bicampeão mundial e agora pai também! Felicidades diferentes e igualmente enormes!!! Parabéns! - vibrou Kitadai no Instagram.
Depois que deixou os tatames, o bicampeão mundial se candidatou e foi eleito em 2012 vereador pela cidade de Porto Alegre, capital do Rio Grande do Sul.
Por: Globo Esporte
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Gostou da matéria? Deixe um comentário!
Aproveite e seja um membro deste grupo, siga-nos e acompanhe o judô diariamente!