![]() |
Vedat ALBAYRAK (TUR) |
No último Campeonato Europeu de Judô, em 2021, ele perdeu a medalha de ouro para o atual campeão, Vedat ALBAYRAK (TUR). Ele conseguiu levar duas pratas de Grand Slam desde então, mas não será atormentado pelas derrotas finais, pois a chance de continuar seu título em Sófia se aproxima.
Para a Bélgica, eles têm o dobro de esperança quando olham apenas para as sementes de cima com Sami CHOUCHI não muito longe em quarto lugar. O casal já lutou em muitas ocasiões e ele ainda está lá, ainda lutando por esse primeiro lugar, que simplesmente não pode ser mantido para sempre.
![]() |
Tato GRIGALASHVILI (GEO). © Carlos Ferreira |
Um atleta de -81 kg que é sempre muito esperado é Tato GRIGALASHVILI (GEO). Por quatro eventos seguidos; Düsseldorf Grand Slam 2020, Campeonato Europeu Sub-23, Campeonato Europeu Sênior de 2020 e o Doha Master 2021, ele era imbatível. Desde então, apenas pequenos incidentes lhe custaram a medalha de ouro e ele ainda tem apenas 22 anos. Depois de uma prata mundial e um quinto olímpico no ano passado, ele novamente ganhou um título europeu sub-23, além de duas medalhas de Grand Slam de Paris. Você estará desesperadamente ansioso para atingir seu pico novamente.
Também temos o medalhista de bronze olímpico Shamil BORCHASHVILI (AUT), Frank DE WIT (NED), Átila UNGVARI (HUN) e Sagi MUKI (ISR) entre os oito primeiros, o que certamente será uma classe de peso emocionante, muito menos aqueles sentados do lado de fora. entre eles Alfonso URQUIZA SOLANA (ESP).
Por: Thea Cowen - EJU
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Gostou da matéria? Deixe um comentário!
Aproveite e seja um membro deste grupo, siga-nos e acompanhe o judô diariamente!