domingo, 4 de outubro de 2020

Ubatuba: Projeto social recebe kimonos de Max Trombini


Neste sábado, 03 de outubro, os judocas do projeto Guapurubu, da cidade de Ubatuba, litoral Norte de São Paulo, receberam a visita do professor Max Trombini, judoca criado na cidade e que hoje possui a academia MXT em São Paulo.


Durante o treinamento deste sábado, que é ministrado pelo Professor Luiz Carlos, o Tuta, as crianças foram contempladas com kimonos da marca MXT, dando um grande incentivo aos pequenos atletas do projeto.

Tuta: 

Tem vasta experiência como chefe dos Voluntários do Juízo, integrante da Associação Esportiva de Ubatuba, foi  Presidente do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente,  membro do Conselho Fiscal da FUNDAC e do Conselho Municipal Anti-Drogas. Um professor atuante na ajuda de crianças e adolescentes em vulnerabilidade social na cidade de Ubatuba e região. 

Max Trombini:

Judoca e autor do Livro Aprendiz de Samurai que inspirou o filme “A Grande Vitória” que conta a história da vida do atleta que foi aluno do sensei Josino de Souza em Ubatuba e depois do sensei Uichiro Umakakeba, de Bastos.

Uma excelente iniciativa desses professores que mesmo em meio à pandemia, se esforçam para que as crianças não fiquem desamparadas e esqueçam da modalidade.

Por: Boletim OSOTOGARI


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou da matéria? Deixe um comentário!
Aproveite e seja um membro deste grupo, siga-nos e acompanhe o judô diariamente!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Pesquisa personalizada