quinta-feira, 15 de outubro de 2020

CBJ realizará Credenciamentos Nacionais de Técnicos e Árbitros 2020


Visando à participação no Nacional de Judô Funcional, a Confederação Brasileira de Judô abriu uma janela gratuita excepcional para os Credenciamentos Nacionais de Técnicos e Árbitros 2020. A nova janela ficará aberta até às 18h do dia 27 de outubro, um dia antes do início da competição da CBJ.

O Credenciamento Nacional visa agilizar os procedimentos de participação, assim como dispor de uma melhor organização e o conhecimento antecipado de quais são os árbitros e técnicos aptos a atuarem nos eventos e competições do calendário anual da CBJ.

Para realizar o cadastro é necessário estar em situação regular com sua Federação estadual e possuir registro na plataforma Zempo. Os técnicos necessitam, ainda, possuir a identidade do Conselho Regional de Educação Física atualizada e válida, e realizar uma avaliação com questões objetivas baseadas no Regulamento Nacional de Eventos da CBJ.

As solicitações de cadastro realizadas fora da data estipulada somente serão aceitas mediante o pagamento de taxa.

Acesse aqui as informações completas para o processo de CREDENCIAMENTO NACIONAL DE ÁRBITROS 2020.

Acesse aqui as informações completas para o processo de CREDENCIAMENTO NACIONAL DE TÉCNICOS 2020.

Inscrições para o Nacional de Judô Funcional se encerram no dia 19 de outubro

Realizando sua primeira competição totalmente virtual, a Confederação Brasileira de Judô busca mobilizar a comunidade do Caminho Suave na primeira edição do Nacional de Judô Funcional. Unindo os atletas de todo o Brasil por meio das plataformas digitais, o evento irá celebrar o Dia Mundial do Judô, comemorado em 28 de outubro, como parte da campanha Stronger Together (Juntos Somos Mais Fortes) da Federação Internacional de Judô.

As inscrições para o Nacional de Judô Funcional estão abertas e deverão ser realizadas até às 16h (horário de Brasília) do dia 19 de outubro, por meio da plataforma Zempo. O evento irá contemplar as classes Sub-13, Sub-15, Sub-18, Sub-21, Sênior e Veteranos, divididos entre equipes, nas categorias Leve e Pesado.

Por: Assessoria de Imprensa da CBJ


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou da matéria? Deixe um comentário!
Aproveite e seja um membro deste grupo, siga-nos e acompanhe o judô diariamente!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Pesquisa personalizada