sexta-feira, 16 de outubro de 2020

Federação Cearense lança o FECJU Maps, ferramenta de mapeamento dos dojôs do Ceará


A Federação Cearense de Judô lançou, nesta quinta-feira, 15, sua nova ferramenta de mapeamento dos dojôs distribuídos no estado do Ceará. O FECJU Maps funcionará gratuitamente, de forma integrada ao Google Maps, e contemplará a divulgação dos dados e a localização dos clubes e associações filiadas ao Judô cearense, fomentando a visibilidade das instituições e facilitando a busca por locais de treinamento.

"Nós tínhamos que diagnosticar onde está o Judô, saber onde se pratica Judô dentro do nosso estado, saber como é a condição dessa prática, como é o tatame, qual professor está dando aula, qual a sua graduação, para termos ações não apenas paliativas, mas sim ações que a gente possa catalisar e sair do achismo. Cada local a mais de Judô deve ser proposto à comunidade da mesma forma, com a mesma qualidade e com o mesmo apoio”, salientou Alex Sampaio, coordenador técnico da FECJU.

O evento de lançamento da ferramenta foi transmitido ao vivo no canal de Youtube da Federação Cearense, onde o coordenador de Tecnologia da Informação, Thiago Cavalcante, apresentou, de forma detalhada, as funcionalidades do novo mapeamento. Em um primeiro momento, foram identificados 150 dojôs, distribuídos em 21 cidades do estado do Ceará, com a presença de dados de contato, nome do professor responsável, público alvo e se há pagamento de mensalidade em cada um dos locais.

O presidente da CBJ, Silvio Acácio Borges, prestigiou o lançamento, junto ao presidente anfitrião, Marcelo Frazão, do presidente da FAJU, Antônio Milhazes, e diversas outras autoridades do judô nacional e cearense. 

"A construção de tudo, o planejar, o estar presente, não vem de uma só cabeça, nós temos um grupo muito bacana, com muitas pessoas nos ajudando", ressaltou o presidente da Federação Cearense de Judô.

"Essa proposta do presidente Marcelo Frazão me encheu de curiosidade, por que nós temos na nossa página da CBJ a ferramenta que é, talvez, a mais acessada do nosso site, que é o "Onde Treinar". E eu vejo um avante nesse processo da Federação Cearense, de uma forma eletrônica, pelo Google Maps, de trazer essa presença do Judô nos diversos locais. Parabenizo e acredito que é da adversidade que advém a criatividade", destacou o presidente da CBJ.

CLIQUE AQUI PARA ACESSAR O FECJU MAPS EM SEU COMPUTADOR OU CELULAR

Assista abaixo o vídeo de lançamento do FECJU Maps.


Por: Assessoria de Imprensa da CBJ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou da matéria? Deixe um comentário!
Aproveite e seja um membro deste grupo, siga-nos e acompanhe o judô diariamente!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Pesquisa personalizada