segunda-feira, 1 de abril de 2019

São José dos Campos: Torneio Jarbas Dias Ferreira de Judô abriu o calendário da 2ª Delegacia Regional


O Torneio Jarbas Dias Ferreira de Judô, evento que homenageia um dos maiores colaboradores da modalidade, na sua 22ª edição consecutiva, obteve o sucesso total!

Aproximadamente 1000 atletas representando 30 entidades esportivas e seus familiares, lotaram o ginásio do Tênis Clube de S J Campos, desde as 9 h da manhã, perdurando durante todo o dia.

O evento foi disputado na forma de festival para iniciantes até a faixa laranja , onde todos receberam instruções durante os combates e receberam medalhas, a título de incentivo e a competição para atletas federados na Federação Paulista de Judô.

Judocas de todas as faixas etárias, desde pré mirins de 3 a 4 anos de idade até atletas masters, acima dos 30 anos e acima dos 60 participaram desta festa.

A coordenação técnica e organização ficaram por conta da Delegacia Regional de Judô do Vale do Paraíba , onde o Delegado Regional, sensei Calasans Camargo, 7º dan ,fez suas considerações: " este importante torneio abriu nosso calendário esportivo da modalidade no Vale do Paraíba com grande participação , mostrando aforça do judô Valeparaibano, o que com certeza tem muito da mão do Sr. Jarbas, nosso Diretor Secretário Geral e Tesoureiro há mais de 45 anos , atuando até hoje aos seus 97 anos de idade, com espantosa vitalidade e lucidez ".

A banda regimental da Polícia Militar se fez presente, executando inúmeras músicas, o Hino nacional Brasileiro e a Canção do Expedicionário, em Homenagem ao Sr Jarbas que foi Pracinha na 2ª Grande Guerra.

O Lions Clube Augustin Soliva, através do seu Presidente Francisco de oliveira Roxo,entregou um certificado ao homenageado, reconhecendo nele o espírito Leonístico do voluntariado e do Serviço Desinteressado em prol da coletividade.

O secretário Municipal de Esportes e Qualidade de Vida , Paulo Savio Rabelo se fez presente na mesa de honra na abertura oficial, representando o Prefeito Felício Ramuth.

Na abertura oficial foram premiados com medalhas os atletas campeões, em todas as categorias oficiais disputadas ,do Circuito Regional de Competições, denominado Circuito kimonos Shihan , bem como as entidades classificadas do 1º ao 5º lugar, onde a campeã geral foi a Equipe Calasans Camargo, seguida do Projeto Olhar Futuro.

A classificação Geral do Torneio foi:

-Campeã Geral:Ass.Yamazaki de judô de S J Campos
-Vice Campeã geral:Projeto Olhar Futuro
-3ª Colocada Geral:Equipe Calasans Camargo
-4ª Colocada Geral:Ass de Judô de Piquete
-5ª Colocada Geral:Ass Hirakawa de Judô

Por: 2ª Delegacia Regional Vale do Paraíba

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou da matéria? Deixe um comentário!
Aproveite e seja um membro deste grupo, siga-nos e acompanhe o judô diariamente!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Pesquisa personalizada