segunda-feira, 1 de abril de 2019

ICI inaugura oficialmente o Projeto Social Sempre Ippon


Neste domingo, 31 de março, na sede do Instituto Camaradas Incansáveis, carinhosamente chamado de "Coliseu", foi palco da inauguração do Projeto Social Sempre Ippon.

A ação reuniu no Coliseu, aproximadamente 300 pessoas entre participantes e familiares. Foram entregues uniformes e kimonos aos integrantes do projeto que é realizado na sede do ICI e também no polo de Guarulhos.

"Difícil acreditar que em tão pouco tempo, colocamos uma ONG de pé, conquistamos titulos, e amanha damos a largada oficial ao projeto social, o "Sempre Ippon", que irá formar dezenas de crianças dentro de um caminho de estudo e esporte. Parabéns aos generais do ICI Bahjet e Cristian, aos líderes do projeto social representados pelo Carlos Henrique Bevilacqua, aos Icianos que apoiam tudo incondicionalmente, ao genial Fabio Imamura que articulou tudo isso com patrocinador e com a comunicação e a Movida. Tiremos em nosso quartel general todas as crianças do projeto, seja aquelas que treinam no QG, sejam as que treinam na unidade de Guarulhos. A todos que estiveram lá nesse dia épico, nosso muito obrigado. Vamos com garra!", declarou o presidente do ICI, Rodrigo Motta.

Por: boletim OSOTOGARI




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou da matéria? Deixe um comentário!
Aproveite e seja um membro deste grupo, siga-nos e acompanhe o judô diariamente!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Pesquisa personalizada