quinta-feira, 25 de abril de 2019

Hoje comemoramos 10.000 posts publicados no Boletim OSOTOGARI!


Diariamente, durante 11 anos, cumprimos quase que religiosamente uma missão: Difundir, replicar e criar oportunidades para que o judô pudesse ter um canal específico para a modalidade. O boletim OSOTOGARI, um blog de conteúdo sobre judô foi o início de tudo. 

A partir dele, criamos duas revistas, sendo uma impressa, a Spirit of JUDO e a outra 100% digital, a Simplesmente JUDÔ. Temos um modesto canal no YouTube onde divulgamos as nossas produções audiovisuais e que em breve receberá um upgrade, mas isso será uma história para contarmos em outra ocasião.

Hoje, nosso motivo de orgulho é saber que chegamos, após 11 anos, na nossa publicação de número 10.000. Isso mesmo, dez mil posts no blog boletim OSOTOGARI.

Estamos felizes e queremos compartilhar com nossa audiência, nossos seguidores, parceiros e clientes essa nossa conquista. É por causa de vocês, que nos incentivam e também pela nossa paixão pelo judô que o boletim OSOTOGARI existe e enquanto pudermos, continuaremos com nossa missão, juntamente com os nossos outros projetos de produção audiovisual.

A todos que acompanham diariamente nossas publicações, as nossas coberturas fotográficas "ANIMAIS", nossos vídeo clipes, nossas revistas e a todos que nos enviam material para que o boletim OSOTOGARI pudesse chegar a esse número expressivo, o nosso muito obrigado!

Vamos continuar com toda a garra e dedicação para mantermos e melhorarmos sempre o nosso trabalho!

#ondetemjudôestamoslá #ondenãotemjudôestamostambém
#boletimOSOTOGARI_10000posts

Por: Boletim OSOTOGARI




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou da matéria? Deixe um comentário!
Aproveite e seja um membro deste grupo, siga-nos e acompanhe o judô diariamente!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Pesquisa personalizada