sábado, 7 de novembro de 2020

CBJ divulga portaria para adequação emergencial para regulamentação para outorgas de faixas e graus


O Presidente da Confederação Brasileira de Judô (CBJ), Silvio Acácio Borges, com a concordância do Conselho Nacional de Graduação (CNG), divulgou a portaria CBJ nº 01, que dispõe sobre o aceite das sugestões das Federações para adequação emergencial (covid-19) em relação à regulamentação para outorgas de faixas e graus.

Clique aqui e confira o documento oficial da CBJ.

"É com uma imensa satisfação que venho anunciar uma ENORME conquista para a classe de Veteranos. A CBJ, em nome de seu presidente Silvio Acácio Borges e a CNG, entendendo a grande relevância dos Veteranos e ratificando ainda mais a parceria e apoio aos Veteranos do Brasil, incluiu em seu Regulamento Nacional de Graus a diminuição da carência na graduação dos MEDALHISTAS EM MUNDIAL DE VETERANOS ( FIJ ), assim como já era feita para medalhistas em mundial Sênior e de Kata e Árbitros que atuaram em campeonatos Mundiais e Olimpíadas. Entendemos esta ação como uma grande valorização da nossa classe como um todo e ressalta a importância daqueles que seguem competindo e representando o Brasil da melhor forma possível. Obrigado CBJ e CNG por mais esta ação e parceria", disse Cristian Cezário, Coordenador de Veteranos da CBJ.

Bajé, Cristian e Motta, os administradores do ICI, felizes com a notícia da CBJ

"Ao contrário de muitos, que sobrevivem de politicagem, Cristian, o pentacampeão mundial e orgulho do ICI é gente que faz. E essa vitória épica repercutirá pela eternidade! Vamos e com garra absurda", disse Rodrigo Motta, presidente do Instituto Camaradas Incansáveis (ICI), uma academia que incentiva e apoia a classe veteranos desde a sua fundação.

Por: Boletim OSOTOGARI




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou da matéria? Deixe um comentário!
Aproveite e seja um membro deste grupo, siga-nos e acompanhe o judô diariamente!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Pesquisa personalizada