sexta-feira, 6 de setembro de 2019

Guarulhos: Judocas realizam "Treinão" de reinauguração do Ginásio João do Pulo


Domingo, 01 de setembro de 2019, foi realizado um "treinão" de reinauguração do Judô no Ginásio João do Pulo, na cidade de Guarulhos.

O ginásio ficou desativado por alguns anos, e consequentemente o judô também, ficando sem representação por parte da Prefeitura do Município. 

O esforço de muitos judocas, país e amigos, a modalidade foi reestruturada e voltou para o Ginásio João do Pulo, que foi reformado.

O "treinão" deu oportunidade para um reencontro de amigos e aprender um pouco mais com Sensei Miguel Suganuma e Sensei Hirata. Hirata ficou um tempo distante dos tatames, mas está voltando para passar muito conhecimento aos judocas mais novos.

Presentes ao encontro, com auxílio fundamental o Sensei Alex Russo, Marcos Benador, Akamine, Rodney, Edinanci Silva e a Sensei Maria Cristina, que foi por muitos anos a sensei do Judô Guarulhos.

O retorno dos atletas do judô de Guarulhos já está produzindo frutos. Uma delas é a volta da modalidade aos Jogos Regionais, onde obtiveram a 5ª colocação na classificação geral, no masculino e feminino.

Por: boletim OSOTOGARI



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou da matéria? Deixe um comentário!
Aproveite e seja um membro deste grupo, siga-nos e acompanhe o judô diariamente!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Pesquisa personalizada