Pensado e planejado nos mínimos detalhes, desde a escolha do local do evento até detalhes que os mais observadores puderam conferir, o 3º Torneio Falcões de Judô foi realizado neste domingo, 22 de setembro, no ginásio do Taquaral, em Campinas.
Aproximadamente 600 atletas de 40 cidades da 15ª Delegacia Regional Grande Campinas e também de outras regiões do estado, participaram da competição em busca da bonita medalha oferecida aos 4 melhores colocados de cada classe e categoria.
O professor Francisco Basilino Junior, sua família e a família do Serviço Social Nova Jerusalém/Falcões do Judô, sempre mostram que com a união de todos é possível realizar sonhos e projetos.
Um destaque que merece ser mencionado aqui foi a apresentação de dança dos alunos, que acontece sempre antes do início da cerimônia de abertura e que esse ano trouxe o tema "La Casa dos Falcões", baseado no filme "La Casa de Papel", e também a super apresentação das mães dos alunos em uma apresentação pra lá de legal!
Na competição, lutas memoráveis, desde as classes de base até as classes mais experientes, mostrando que todos estavam decididos a levar a medalha e os pontos do ranking para casa.
Na contagem geral de pontos os resultados foram os seguintes:
1º SET DE MOGI GUAÇU
2º SAO JOAO TENIS CLUBE/APAJA
3º ADC URBAM
4º ASS MERCIVAL DE JUDO
5º SEL ITAPIRA
6º OMEGA ACADEMIA
7º SMEL FRANCISCO MORATO
8º ASSOCIACAO DE JUDO CAMPINAS
9º ASSOC.CAMPINEIRA DE JUDO
10º GREMIO RECR DOS SERV. MUNICIPAIS DE CUBATÃO
O torneio contou com a cobertura fotográfica do boletim OSOTOGARI
Clique aqui e confira a documentação fotográfica do evento.
Clique aqui e confira os resultados completos.
Clique aqui e confira os resultados completos.
Por: Boletim OSOTOGARI
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Gostou da matéria? Deixe um comentário!
Aproveite e seja um membro deste grupo, siga-nos e acompanhe o judô diariamente!