quarta-feira, 23 de março de 2016

Paraná: Atleta de Projeto de Londrina é medalha de prata na Seletiva Paranaense


O Projeto “Judô para a Vida” que se iniciou em outubro de 2014 começa a colher seus frutos.

No início do projeto não havia tatame nem quimonos para as crianças. Com o passar dos meses o Projeto ganhou o tatame da Igreja Nossa Senhora Auxiliadora, mais conhecida como Dom Bosco e também recebeu de doação de pacientes da Clínica Cinagawa os quimonos necessários.

Hoje o Projeto possui 38 crianças entre 7 e 15 anos e aos comandos do Sensei Marlon treinam as segundas-feiras das 14:15 às 15:30. Dentre os alunos do Projeto destacam os alunos Victor Emanuel (15 anos) e Larissa Stefani (14 anos). Larissa participou da última seletiva paranaense, que aconteceu em Curitiba no dia 19 de março. Em seu primeiro campeonato lutou com garra e força terminando o tornei em segundo lugar na sua categoria sub-15 até 53 kg.


Larissa é um orgulho para todos nós do projeto. É também um exemplo para toda a sociedade, que com força de vontade e mãos-a-obra poderemos fazer um mundo melhor. 

Uma sociedade que investe em esporte e educação é capaz de transformar o meio, proporcionando mais dignidade, mais autoestima evitando assim que jovens e crianças se envolvam no mundo do crime e dos caminhos errados.O Projeto Judô para a Vida aceita colaborações e busca mais empresas parceiras, para que possamos crescer, e juntos ajudarmos mais crianças a caminharem no caminho do bem.

Interessados em colaborar entrar em contato na Igreja Nossa Senhora Auxiliadora (Dom Bosco).

Por Crisanalia Cinagawa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou da matéria? Deixe um comentário!
Aproveite e seja um membro deste grupo, siga-nos e acompanhe o judô diariamente!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Pesquisa personalizada