sexta-feira, 18 de março de 2016

Marinha e CBJ celebram parceria de sucesso em treinamento da seleção


Nos últimos dez dias o Centro de Educação Física da Marinha Almirante Adalberto Nunes (CEFAN) transformou-se no quartel general do judô brasileiro. Cerca de 150 judocas, entre eles a seleção brasileira que se prepara para a Rio 2016, ocuparam a estrutura em treinamento de campo inédito da CBJ no CEFAN. O sucesso da parceria com a Marinha do Brasil foi celebrado em almoço nessa quarta-feira, 16, onde a CBJ foi representada pelo gestor de Alto Rendimento, Ney Wilson. 

“A estrutura atendeu plenamente às necessidades dos nossos atletas. Tivemos um dojô amplo e confortável para os treinamentos diários, com climatização, que foi fundamental para o rendimento dos atletas durante as atividades. Essa parceria foi um sucesso”, avaliou Ney.  

O encontro contou com a presença também do Contra-Almirante (Fuzileiro Naval) Carlos Chagas, além do ex-senador Bernardo Cabral, do Professor Domício Proença (Academia Brasileira de Letras) e de Aurélio Van der Bastos.

 “Podemos avaliar a parceria entre a Marinha do Brasil e a CBJ como excelente. Foram dias muito proveitosos para os atletas, e ficamos felizes em contribuir com apoio e estrutura para o sucesso deste treinamento de campo. A nossa união em prol do judô de alto rendimento vem rendendo bons frutos. O nosso objetivo é ampliar o apoio da Marinha, como já vem sendo feito na constituição da equipe olímpica, com a presença marcante dos atletas militares, possibilitando cada vez mais, o desenvolvimento do judô brasileiro”, comentou o Contra-Almirantes (FN) Carlos Chagas. 

Por: Assessoria de Imprensa da CBJ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou da matéria? Deixe um comentário!
Aproveite e seja um membro deste grupo, siga-nos e acompanhe o judô diariamente!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Pesquisa personalizada