sábado, 9 de fevereiro de 2013

São Paulo: Comissão Multidisciplinar da CBJ conta com 06 paulistas em seu quadro



Com o objetivo de, em breve, contar com 25 profissionais no quadro da Comissão Multidisciplinar, a Confederação Brasileira de Judô (CBJ) já possui uma equipe altamente qualificada para dar todo o suporte e condições adequadas para a preparação dos atletas da seleção brasileira. E nesse quadro, figuram profissionais paulistas que atuam como técnicos na seleção de base e também na seleção principal.

Douglas Vieira, medalha de prata nas Olimpíadas de Los Angeles 1984,  é o técnico da seleção de base masculino. Andréa Berti, bronze no Pan de Mar Del Plata 1995, e Danusa Shira Bittencourt, técnica da campeã mundial Tawany Silva,  são as técnicas da seleção de base feminino. Luiz Shinohara, judoca olímpico em Moscou 1980 e Los Angeles 1984, eleito em 2007 o melhor técnico do ano pelo COB, e Fulvio Myiata, campeão sul-americano em 2003 e que atuava como técnico auxiliar na seleção de base masculina, atuam na seleção masculina principal. Na seleção feminina principal atua o mais novo contratado da CBJ, o professor Mário Tsutsui, ex técnico da judoca Edinanci Silva e da equipe masculina do AD São Caetano , em substituição à técnica Rosicléia Campos, em licença de gravidez.

Essa equipe, somada aos demais profissionais da Comissão, tem o objetivo principal de alcançar a meta colocada pelo COB em 2016: cinco ou seis medalhas no judô nas Olimpíadas do Rio de Janeiro.

A Federação Paulista de Judô deseja sucesso aos técnicos e que os objetivos e desafios propostos sejam plenamente alcançados.

Imprensa FPJ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou da matéria? Deixe um comentário!
Aproveite e seja um membro deste grupo, siga-nos e acompanhe o judô diariamente!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Pesquisa personalizada