sábado, 9 de fevereiro de 2013

Nacif Elias pode voltar a treinar no Espírito Santo


Depois de subir de categoria e garantir o retorno à seleção brasileira, Nacif Elias pode ter mais uma guinada na carreira. O judoca que treinou durante quatro anos em Minas e está há um ano no Rio de Janeiro pode voltar ao Espírito Santo, estado de origem dele. O nome do atleta é cotado para ser o “garoto-propaganda” de um projeto do Governo do Estado, em parceria com o Ministério do Esporte, que pretende revelar talentos e mantê-los em solo espírito-santense visando às Olimpíadas do Rio 2016. Repatriar atletas de alto rendimento é uma das estratégias para impulsionar o projeto em nove modalidades: natação, vôlei de praia, judô, taekwondo, boxe, handebol, ginástica rítmica, ginástica artística e badminton.

“Me sinto horando, pois esse sempre foi meu sonho. As chances de retornar ao Estado são grandes, mas antes de bater o martelo vou conversar mais detalhadamente com o pessoal do Governo do Estado. Até porque hoje sou atleta do Flamengo e preciso dar satisfação ao clube que há um ano me recebeu de braços abertos após sair do Minas Tênis, onde fiquei por quatro anos”, disse Nacif.

A palavra final do judoca deve acontecer assim que ele voltar ao Brasil. Nacif está com a seleção brasileira que no dia 9 de fevereiro irá disputar o Grand Slam de Paris, na França, e na semana seguinte competirá no Continental Open de Budapeste, na Hungria.

Por: Imprensa CBJ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou da matéria? Deixe um comentário!
Aproveite e seja um membro deste grupo, siga-nos e acompanhe o judô diariamente!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Pesquisa personalizada